Tà acabandoooo
Indiquem erros.
40 votos retorno.***
Então finalmente havia chego...
O dia tão esperado pelos alunos da faculdade de Miami, considerado o mais importante na vida da maioria deles, que apreciavam aquele momento como se fosse único, e de fato era.
Com grande maioria se formando na área artística, aquilo poderia ser visto como apenas um vislumbre do que viveriam constantemente.
Boa música, roupas de alta costura, produções melhor elaboradas, refeições digna para uma elite e as mais ilustres presenças que poderiam imaginar.
A última dança antes que os calos de seus pés tornassem difícil demais a realização dos passos...
A noite onde o sonho terminava.
- Ok, vamos tirar um foto, precisamos registrar esse momento - Charlotte apareceu na panelinha de amigos com seu celular caro em mãos, com a maquiagem perfeitamente intacta e com uma animação que Billie nunca vira antes.
Mas era compreensível, porque pelo menos para ela aquela noite estava sendo perfeita, correndo exatamente como ela havia passado anos planejando.
Eilish se perguntava se esse havia sido seu erro..
Não ter planejado sua vida e não saber ao certo para que rumo estava indo. Talvez se aos 10 anos tivesse feito colagens de como seria seu casamento, ou desenhado seu vestido de princesa dos sonhos como Lotte fizera, aquela noite não estivesse sendo um desastre.
Talvez ela não estivesse perdida sem saber o que faria no dia seguinte ou se perguntando o que estava acontecendo entre ela e Heaven...
Tá, ela tinha que admitir que Heaven era sua única preocupação, ela não ligava para o resto, pois em algum momento cometeu o erro de ver seu futuro nos olhos estupidamente negros dela, agora que não a tinha ao seu lado, se sentia perdida.
- Menos você, Billie... - Charlotte alertou, gesticulando com a mão para que Billie se afastasse enquanto carregava uma simpatia falsa em sua face estúpida - Sabe, você tá fugindo um pouco da paleta de cores, se tivesse me obedecido e alugado um vestido combinando, não estariamos passando por isso - Concluiu, revirando minimamente os olhos como se tivesse lidando com uma criança teimosa.
Billie não entendia em que momento Charlotte havia passado á se achar no direito de dar ordens para os outros.
A obedecer ?
Aquilo soava patético, principalmente quando vindo de sua boca preenchida por ácido hialurônico.
Mas a herdeira O'connell não se importava, pois sabia que tudo não passava de inveja. Charlotte estava a tratando de maneira extremamente baixa desde o momento em que Billie chegara e a mesma vira suas vestes.
O vestido mais belo da noite...
A moça mais bela da noite...
Obrigada Donatella Versace.
- Tudo bem... - Billie sorriu minimamente, ajeitando sua trança farta e pesada - Não é como se eu fizesse questão de sair ao lado de Charlotte Haz em uma foto, se seu nome pelo menos fosse conhecido... - E assim a O'connell mais nova saiu do enorme salão de festa, em busca de ar e de sua família, que até então não sabia se havia chego ou não.
Onde estavam seus convidados ?
Ok, ela sabia que Moonroe não apareceria de qualquer modo, mas e quanto á Drew e Zoe ? Finneas e seus pais ? Cláudia e Kalissa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupies - A Última Melodia ✅️
Hayran KurguZoe e Drew eram obcecadas por ela... Billie achava ridículo o comportamento "groupie" das amigas. Todos os twitts que faziam, se resumiam em pedidos para que Heaven as fudesse. Qualé... A mulher sequer sabia da existência delas, aquilo era no mínimo...