five

906 100 31
                                    

NARRADORA ON.

— Ainda não acredito que Cláudia realmente vai confiar em deixar Kalissa com você por uma semana — Laura demonstrou sua incredulidade, enquanto estava escorada na entrada da academia pessoal de Heaven, revisando seu olhar entre suas unhas e o corpo suado da mais nova.

— Mas vai, o que significa que eu não vou poder estar nos próximos shows — Heaven lembrou, deixando o peso de lado e se sentando sobre um banco próximo, aproveitando para pegar sua garrafinha de água e matar a sede.

A mais nova jamais poderá explicar como foi difícil segurar a vontade de fazer uma piada idiota, dizendo que sua sede era resultado da secada que Laura estava lhe dando...

Ela não costumava ser muito profissional nesses momentos.

— já contou isso pro Jesse ? — A loira perguntou, encarando de maneira frenética a gota de suor que escorria pelo abdômen de Moonroe.

Ela já nem disfarçava mais, havia parado de se esforçar no dia em que finalmente conseguiu convencer Heaven à deixar a ética de lado, e leva-la para a cama.

— Por que eu faria isso ? Não há nada que ele possa fazer — A cantora balançou os ombros em indiferença e se levantou, pegando sua camisa ao ter em vista que Cláudia logo estaria em sua residência para deixar Kalissa.

Kalissa era resultado de uma recaída do ex casal. After Party do met gala com muito álcool e drogas, Heaven estava chapada e Cláudia bebada, ambas não tinham nenhuma noção do que estavam fazendo quando a excitação passou á domina-las, elas só se lembram de terem ido parar no banheiro e nove meses depois o presentinho delas chegou...

Cláudia ficou extremamente assustada quando viu o positivo dos inúmeros testes que havia feito, pois além de estar fechando contrato com uma das maiores marcas de grife do mundo, Heaven também estava no auge de sua carreira, lançando hits atrás de hits e sempre se metendo em polêmicas, fosse com uma briga de bar, ou com um suposto caso envolvendo sua acessora. Elas não estavam prontas para um bebê!

Nenhuma das duas tinha maturidade ou estabilidade o suficiente pra isso, e ainda levavam um relacionamento muito conturbado, elas não seriam boas mães de maneira alguma. Cláudia pensou inúmeras vezes que um aborto seria a melhor opção, até pensou em esconder a gravidez repentina de Heaven, mas ela lembrava dos malditos testes...

Lembrava dos exames que Heaven fizera, os quais indicavam que as chances de ela engravidar alguém eram mínimas. Sulewski imediatamente pensou no que aquilo significava, poderia ser a única chance que a mulher de sua vida teria...

Ela não precisou de muito para mudar completamente de ideia e decidir ter a criança, isso claro, após contar para Moonroe.

Heaven quando recebeu a notícia, passou a ser a versão mais feliz de si mesma, parou de beber, de fumar e se esforçou para não cometer tantos erros quanto antes.

E Cláudia, bom...

Sabendo que Heaven com certeza recebia o suficiente para dar à elas uma vida mais do que perfeita, abriu mão de sua carreira para se tornar mãe.

E o que no início viram como um desafio, uma tarefa praticamente impossível, se tornou a melhor decisão da vida delas, pois elas se tornaram mães de Kalissa Sulewski Moonroe...

Nomeada a mais bela de todas.

— Os fãs vão ficar extremamente irritados quando souberem que a estrela da banda vai se ausentar da turnê —  Laura exclamou enquanto negava, tentando por pressão em Heaven e ver se a mulher daria um jeito de continuar trabalhando, mas Heaven não dava a mínima.

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora