One

1K 136 15
                                    

Billie bufou novamente quando errou mais uma vez seu texto, resultado da conversa pervertida das amigas, a qual estava mantendo a olhos de oceano dispersa de seus afazeres.

Eilish teria que entregar a redação na manhã seguinte, tudo tinha que estar perfeito, pois já estava em seu segundo semestre da faculdade e suas notas não eram as melhores, prova disso era a recuperação da recuperação que ela fazia naquele momento.

Billie nunca foi ruim em nenhuma matéria, suas notas se resumiam entre B+ e A+ , e ela era ótima quando o assunto se tratava de atividades extracurriculares, mas a garota viu suas notas dispencarem assim que saiu da casa de seus pais em L.A, e passou a morar em Miami com suas duas melhores amigas.

Claro que ela não poderia culpar exclusivamente Drew e Zoe, mas a energia e animação das garotas em literalmente todos os segundos do dia, fazia com que Billie não tivesse a opção de se concentrar.

Eilish só se via livre das amigas quando estava no trabalho ou na faculdade...

E quanto ao seu tempo livre  ?

Bom, até isso Zoe e Drew sugavam.

— Eu juro por Deus que se tiver a oportunidade de conhecer Heaven, eu irei me ajoelhar diante dela e implorar para que ela me foda —  Zoe comentou, balançando Drew de maneira irritante.

Billie mais uma vez errou uma das palavras e fechou o Macbook de maneira bruta, decidindo fazer o trabalho pela madrugada, quando suas duas melhores amigas estivessem dormindo.

Zoe e Drew perceberam a irritação da mulher e se encolheram no canto de sua cama, se sentindo mal por não terem atendido ao pedido de silêncio que Eilish havera feito minutos antes.

Elas se sentiram péssimas amigas...

— Foi mal Billie, podemos sair daqui se você quiser  — Drew se pronunciou, sugerindo a possibilidade de deixarem Billie sozinha no minúsculo apartamento para que ela pudesse fazer seu trabalho.

Billie jamais permitiria algo assim, apesar de saber que as amigas não fariam silêncio nem se fosse o papa pedindo, ela tinha ciência do péssimo tempo que ocupava o dia, e não deixaria que as amigas saíssem de casa naquele frio.

— Tudo bem, eu ainda tenho alguns dias para entregar — Billie mentiu, levantando de sua cama e caminhando até a escrivaninha de seu quarto, colocando seu eletrônico sobre a mesma.

Drew e Zoe apenas assentiram e se distrairam olhando algo no celular de Donahoe, iniciando cochichos animados novamente e Billie teve a confirmação, é...

Elas não nasceram para o silêncio.

Exausta pelo dia de trabalho que tivera, Billie pegou uma muda de roupas e caminhou até o banheiro do fim do corredor.

Eilish tirou a roupa com calma, ligando o chuveiro segundos antes para que a água fria passasse a ser quente, e enquanto não viu o box embaçado pela fumaça, não entrou no mesmo.

Aproveitou o tempo demorado para que isso acontecesse, escovando os dentes de maneira rápida e prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo, ela até pensou em lava-lo, mas ao lembrar do frio que fazia do lado de fora, decidiu deixar para o dia seguinte, ou melhor...

Para quando fizesse sol.

Billie finalmente entrou em baixo da água, sentindo seus músculos relaxarem com o calor da água e se permitiu passar longos minutos ali, apenas aproveitando antes de, de fato, iniciar seu banho.

Enquanto a água caía em seu corpo de maneira graciosa, Billie deixou que seus pensamentos vagassem para sua família...

Ela pensou em como sentia falta de Finneas e de seus pais, pensou nos piqueniques aos fins de semana e nas noites de pizza, pensou em todo o apoio que recebia deles em seus estudos e pensou nos milhares de dólares que estavam gastando com ela naquela faculdade, a qual ela nem se esforçava para se sair bem.

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora