Capítulo 2.

535 72 152
                                    

Notas inciais

olá! venho aqui com mais um capítulo fresquinho, espero que gostem 💌

me perdoem por qualquer erro, eu não revisei ainda, mas farei isso mais tarde. boa leitura!

Capítulo 2.

Sunghoon não acompanha seus amigos até a cantina quando o sinal para o intervalo toca; ele prefere ficar do lado de fora e sentar no primeiro banco vazio que encontra. Ao desbloquear seu celular, ele recebe uma notificação.

Era uma mensagem do garoto da conta anônima. Sunghoon olha ao redor instintivamente e depois volta sua atenção para o celular, clicando rapidamente na notificação para ver a mensagem.

Anônimo: oi sunghoon! como foram suas primeiras aulas?

Ao ler a mensagem, Sunghoon fica confuso sobre como responder. Suas aulas não foram diferentes ou relevantes, na sua perspectiva, foram chatas como sempre.

Sunghoon: normais, e as suas?

Sunghoon responde, mas imediatamente se arrepende, com medo de ter sido grosseiro.

Anônimo: ah... também normais

Mais uma vez, Sunghoon não sabe como responder, o que o deixa ansioso, pois ele não quer que a conversa acabe ali. Impulsivamente, ele decide fazer uma pergunta.

Sunghoon: ei, você estuda na minha escola?

Anônimo: ah... sim

Sunghoon não fica surpreso com a resposta, pois já suspeitava disso.

Sunghoon: eita
Sunghoon: você não vai mesmo me dizer quem você é né?

Anônimo: nunca, never.

Sunghoon: ah -_-

Sunghoon: bem... eu estava pensando, já que somos amigos, você poderia me dizer como posso te chamar?

Anônimo: hmmmmm.....
Anônimo: que tal ddeonu?

Sunghoon: ddeonu?

Anônimo: sim :)
Anônimo: você gostou?

Sunghoon: é fofo

Sunghoon: de onde saiu isso?

Anônimo: acabei de inventar!
Anônimo: mentira, eu sempre quis que me chamassem assim, mas não conte para ninguém

Um sorriso bobo surge nos lábios de Sunghoon automaticamente, mas quando ele percebe que está dentro da escola, em um pátio cheio de alunos que provavelmente o julgariam se percebessem que ele estava sorrindo enquanto conversava com um estranho, ele se sente envergonhado. Sunghoon olha ao redor, certificando-se de que ninguém está olhando para ele.

(...)

Chaehyun é a melhor amiga que qualquer pessoa desejaria ter, e Sunoo se sente a pessoa mais sortuda do mundo por tê-la como sua melhor amiga. Ele não precisa procurá-la quando precisa de algo, pois Chaehyun o conhece o suficiente para saber quando ele precisa, então ela vai até ele. Ela é a única pessoa que conhece todas as vulnerabilidades de Sunoo e quase todos os seus problemas.

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora