Capitulo 12
Já fazia um certo tempo que Sunghoon estava acordado, mas ele tinha zero vontade de levantar da cama, então permaneceu deitado ali, enquanto relembrava os acontecimentos da noite anterior. Ontem, ele descobriu que Sunoo era o garoto que conversava com ele todo esse tempo. Isso queria dizer que Sunoo gostava dele. Isso queria dizer que ele não gostava de dois garotos diferentes, porque eles eram, na verdade, a mesma pessoa.
Isso queria dizer que os dois sentiam a mesma coisa um pelo outro.
Mas em meio a tantas constatações, seu coração se apertava à medida que a imagem de Sunoo chorando em seu ombro ficava mais viva em sua mente. Ele só queria poder protegê-lo de seja lá o que for que tenha o deixado daquele jeito.
Mas, agora que Sunghoon sabe que Sunoo é o garoto que conversa com ele anonimamente, ele não faz ideia de como agiria dali para frente. Ele prometeu para o anônimo que não iria tentar descobrir quem ele era e por mais que ele tenha descoberto sem querer, não sabe se contar para Sunoo fosse uma boa escolha.
Sunghoon sabia que precisava pensar cautelosamente. Seu coração dizia para ele ir neste exato momento dizer para Sunoo que ele descobriu tudo e que eles compartilhavam dos mesmos sentimentos. Porém, sua cabeça dizia para ele deixar as coisas como estão, pois Sunoo não queria que Sunghoon descobrisse que ele era o Ddeonu, então era melhor fingir que não sabia.
Momentaneamente, Sunghoon decide ouvir sua cabeça, por mais que ele saiba que, a qualquer momento, seu coração vai falar mais alto.
(...)
Chaehyun apaga a tela do celular e suspira pesadamente, encarando sua cama, que estava sendo ocupada por Sunoo. Naquele momento, ele estava dormindo.
Sunoo havia aparecido na casa de Chaehyun bem cedo e a primeira coisa que ele fez quando viu a amiga foi abraçá-la e chorar em seu ombro, e quando ela conseguiu acalmá-lo, ele se abriu com ela.
Sunoo contou para Chaehyun sobre sexta-feira, quando seu pai o acordou com água fria e ordenou que não voltasse para casa depois da aula, mas ele infelizmente esqueceu disso, e quando chegou em casa, encontrou uma mulher, que parecia ser namorada dele.
Bem, agora provavelmente era ex.
Sunoo falou sobre seu pai não ter contado para a mulher que ele tinha um filho e a justificativa era que isso atrapalharia o relacionamento dele. Àquela altura, os olhos do Sunoo já se enchiam d'água novamente e quando ele começou a contar que seu pai o bateu quando a mulher foi embora, Sunoo não aguentou e começou a chorar.
Ninguém além de Chaehyun sabia sobre esses problemas que Sunoo tinha com o pai dele. A garota já tentou convencer ele de deixá-la falar com seus pais sobre isso, pois as coisas não poderiam ficar assim, mas Sunoo implorou para ela permanecer em silêncio e é isso que ela tem feito durante todo esse tempo.
Os olhos de Chaehyun caem especialmente sobre o moletom que Sunoo usava. Os ombros dela se encolheram. Sunoo não havia tirado aquele moletom desde que chegou em sua casa e era nítido que aquilo o incomodava. Olhando para o relógio, Chaehyun vê que já eram mais de seis da tarde, então ela decide acordá-lo.
-Sunoo. - Chaehyun o chama, pousando a mão com cuidado sobre o ombro dele com receio de machucá-lo. -Sunoo, acorda.
Sunoo se mexe um pouco, fazendo uma careta e logo despertando. O rosto de Chaehyun foi a primeira coisa que ele viu ao abrir os olhos.
-Eu estou no céu? - a pergunta de Sunoo fez Chaehyun sorrir torto, se questionando se Sunoo havia realmente acordado. -Eu estou vendo um anjo...
-Pelo amor de Deus, Sunoo. - ela revira os olhos, e Sunoo apenas ri antes de se sentar na cama e encostar a cabeça na cabeceira do móvel.
-Quanto tempo eu dormi?
-Hm - Chaehyun pensa um pouco -Umas três horas? talvez um pouco mais... - os olhos do Sunoo se arregalam.
-Tudo isso? - ele pergunta.
Chaehyun apenas assente antes de se levantar da cama e ir até seu guarda-roupa para pegar a mochila que Sunoo havia trazido e deixado lá quando chegou.
-Você deveria tomar banho, não acha? - ela se aproxima da cama e coloca a mochila sobre ela.
-Tudo bem. - Sunoo não retruca, pois sabia que seu corpo necessitava de um banho.
Ele abre sua mochila, pega a troca de roupa que havia trazido e se levanta, indo até o banheiro e fechando a porta em seguida. Sunoo removeu todas as suas roupas antes de entrar no box e abrir o chuveiro.
Chaehyun caminha até o corredor e se senta ao lado da porta do banheiro, abraçando seus próprios joelhos. Por longos minutos ela não ouve nada além do barulho da água que caía sobre o chão e o corpo de Sunoo, mas de repente, ela começa a ouvir um choro baixo vindo do cômodo.
Ela fecha os olhos brevemente e respira fundo, se sentindo completamente perdida e agoniada. Queria fazer alguma coisa, mas não sabia o quê e mesmo que soubesse, ela tinha consciência de que Sunoo não deixaria fazer.
(...)
Sunghoon decidiu caminhar um pouco para espairecer a cabeça. Já eram quase sete da noite quando seus pés misteriosamente o levaram até a porta da casa de Sunoo. Sunghoon inevitavelmente se lembra do dia em que ele seguiu Sunoo apenas para perguntar se ele e Chaehyun namoravam, e da noite passada, quando ele acompanhou Sunoo até sua casa.
Encarando a entrada da casa de Sunoo, Sunghoon se pega pensando em algumas coisas. Ele sabia que Sunoo não tinha mãe e que sua relação com seu pai não era muito boa. Sunghoon se pergunta se algumas dessas coisas têm relação com o motivo de Sunoo ter chorado em seu ombro ontem.
Ainda assim, isso não explicava para Sunghoon o porquê Sunoo estava desmaiado. Era uma noite bem quente e Sunoo estava de moletom, talvez tenha sido uma questão de pressão baixa.
Mas... não era mais fácil só tirar o moletom?
Talvez fosse fome, mas a festa estava cheia de comida, não tinha o porquê disso.
Bem, Sunoo é bem magrinho, será que seu pai não lhe dá comida?
Sunghoon balança a cabeça negativamente quando percebe que seus pensamentos estão indo longe demais e, de repente, ele sente seu celular vibrar dentro do bolso.
Anônimo: oi sunghoon! tudo bem?
Anônimo: bem, eu ando meio sumido né, sinto muito :(
Anônimo: mas as coisas não andam tão legais ultimamente pra mim :(
Anônimo: bem, mas me conta, como foi o seu dia?Sunghoon sente sua garganta queimar e seus olhos se encherem d'água. Ele não tem certeza se vai conseguir continuar fingindo que não sabe quem ele é por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - sunsun (enhypen)
RomansaSunoo sempre teve sentimentos por Sunghoon, mas nunca teve coragem de chegar nele para pelo menos tentar construir uma amizade com ele. Porém, com o incentivo dos seus amigos, Sunoo acaba criando uma conta anônima no Twitter para poder dizer tudo qu...