Notas do autor
queria agradecer a todos que comentam e favoritam, de vdd, assim eu não sinto como se estivesse escrevendo pro vento 😭
queria me desculpar por não ter tido capítulo semana passada e dizer que esse é o penúltimo capítulo :"(
boa leitura 💌🫶♥️
Capítulo 24.
Sunoo tomba a cabeça minimamente para o lado. Ele estava completamente confuso e não sabe como reagir quando a moça apenas murmura um "com licença" e entra, deixando sua bolsa sobre o sofá e se sentando.
Sunoo fecha a porta e caminha lentamente até o sofá de cabeça baixa, evitando qualquer contato visual. A mulher não consegue deixar de rir baixinho. Sunoo se senta no sofá, mas mantém uma exagerada distância entre eles.
—Eu não acredito que o meu irmão teve que morrer pra eu poder te conhecer. — a moça diz e isso faz com que Sunoo a olhe imediatamente.
—Irmão? — ele pergunta, piscando atordoadamente.
—Pois é. — a moça confirma. —Suponho que seu pai nem ao menos tocasse no nome de qualquer familiar, né? — ela sugere e quando Sunoo assente, ela balança a cabeça negativamente em desgosto. —Eu já imaginava.
Sunoo não sabe o quê dizer, então ele apenas desvia o olhar, encarando fixamente o chão.
—Bem, você claramente não me conhece, então eu acho que eu deveria me apresentar. — ela começa. —Primeiramente, queria esclarecer que eu não sou nenhum bicho ou a medusa, então você pode se aproximar e olhar pra mim sem medo. — ela tenta soar divertida, mas acredita que Sunoo não recebeu a mensagem da mesma forma, já que o garoto a olhou no mesmo instante e se aproximou como se aquilo tivesse sido uma ordem.
—Me desculpa!
—Não precisa se desculpar. — ela ri minimamente. —Bem, me chamo Kim Sojeong e você é o Sunoo, certo? — ela estende a mão para Sunoo com um sorriso caloroso.
Sunoo sente um aperto no coração, pois olhando para Sojeong sorrindo, ele se lembra do seu pai, porque mesmo que ele não sorrisse muito, as poucas vezes foram memoráveis e o sorriso de Sojeong era tão parecido com o do seu pai.
—Sim. — Sunoo retribui o aperto de mão.
—Acredito que você esteja curioso sobre o porquê de eu estar aqui... — ela diz e Sunoo assente no mesmo instante.
Sojeong hesita um pouco, pois o quê ela tinha para falar era muito delicado.
—Bem... Você sabe o porquê de nunca ter tido contato com a família dos seus pais?
Sunoo pensa um pouco antes de responder. Seu pai nunca falou diretamente sobre o porquê dele não ter uma relação boa com a família e tudo que Sunoo sabia era o que ele ouviu seu pai falando para outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - sunsun (enhypen)
RomanceSunoo sempre teve sentimentos por Sunghoon, mas nunca teve coragem de chegar nele para pelo menos tentar construir uma amizade com ele. Porém, com o incentivo dos seus amigos, Sunoo acaba criando uma conta anônima no Twitter para poder dizer tudo qu...