Capítulo 3.

469 74 66
                                    

Notas do autor

Mais um cap, espero que gostem!

Capítulo 3

Ao entrar em casa, a primeira coisa que Sunoo faz é ir para seu quarto antes de rapidamente tirar a mochila das costas, deixando-a nos pés da sua cama, e tirar seu uniforme.

Por não ter dormido à noite, a única coisa que Sunoo pensa é em deitar na cama e tirar um cochilo, mas ele simplesmente não consegue dormir, e o motivo é meio que previsível.

Sunoo não conseguia parar de pensar no que aconteceu minutos atrás, quando ele estava voltando para casa e Sunghoon o acompanhou e eles trocaram algumas palavras. Desde que Sunoo começou a trocar mensagens anonimamente com Sunghoon, suas fantasias de um dia poder falar com ele pessoalmente se tornaram mais frequentes e pensar que hoje foi a primeira - e ele acreditava que seria a última - vez que eles conversaram, parecia muito irreal.

Sunoo sabia que ele não tinha o dom de conversar naturalmente com pessoas com quem não tem intimidade, e ele acredita que isso ficou bem perceptível para Sunghoon. Sunoo estava se perguntando se Sunghoon havia o achado estranho, ele acreditava que sim.

Pensando mais um pouco, Sunoo acha melhor não contar sobre isso para seus amigos, pois ele acredita que não seja algo tão relevante para ser compartilhado. Foi apenas um acontecimento isolado e ele tem certeza de que não vai se repetir novamente.

E depois de fazer vários questionamentos, Sunoo finalmente cai no sono.

(...)

O arrependimento foi súbito assim que Sunghoon colocou seus pés para dentro de casa. Ele tira sua mochila das costas, a jogando em qualquer canto da sala e se atira no sofá.

Sunghoon se sente a pessoa mais idiota do mundo, imaginando que provavelmente passou vergonha na frente de Sunoo quando chegou do nada e o fez uma pergunta um tanto suspeita. Ele se pergunta por alguns segundos com que cara ele vai olhar para Sunoo amanhã na escola, mas depois se lembra de que não precisa se preocupar com isso, pois os dois nem ao menos são amigos.

Mas, de certa forma, Sunghoon não queria que as coisas fossem assim, ele queria ter a chance de conversar com Sunoo outras vezes. Sunghoon não sabe o motivo disso, talvez seja porque Sunoo parece ser legal, ou talvez seja porque o garoto é a pessoa mais cheirosa que ele já esteve perto.

(...)

-Sabe o que eu estava lembrando? - Sunoo comenta enquanto, sentado na arquibancada, observa o jogo de vôlei que está acontecendo naquele momento. Era a aula de educação física, mas Sunoo não gosta de participar das atividades. Isso consequentemente reflete em seu boletim, com uma nota vermelha, mas ele não se importa, pois sabe que não irá repetir por isso.

-Hm? - Chaehyun pisca algumas vezes e olha para Sunoo. Assim como ele, ela também observa o jogo de vôlei, mas sua cabeça está em outro lugar. -Você falou comigo?

-Ah... Sim.... - Sunoo ri levemente da dispersão de sua amiga. -É que eu lembrei de uma coisa aqui.

-O quê? - Chaehyun sorri minimamente, se mostrando interessada no que Sunoo queria compartilhar.

-Eu não sei se você lembra, mas a muito tempo atrás, quando a gente estava no fundamental, teve uma palestra de conscientização ao lixo na escola. Aquelas coisas de "não jogue o lixo na rua" e tal. Você lembra?

-Lembro... - Chaehyun assente com incerteza, a memória não estava tão fresca em sua mente, ela se recordava bem vagamente. -E o quê que tem?

-Então... Eu lembro que naquele dia, eu achei que seria uma boa ideia recolher todo lixo que eu encontrava na rua. Aí quando eu estava voltando para casa, eu encontrei três saquinhos de salgadinho e guardei dentro deles todo o lixo que eu encontrava pelo caminho. Eu achei que estava mudando o mundo. - Sunoo ri levemente.

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora