Capítulo 6.

401 70 19
                                    

Notas do autor

bom, acabei não conseguindo revisar então já peço desculpas pelos erros, prometo revisar mais tarde (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

é isto, boa leitura ❤️

Capítulo 6

—Por que você não contou pra gente? Pra mim? — Ni-ki se lamentava, genuinamente triste. —E eu achando que era seu melhor...

—Mas... O Sunghoon só veio falar comigo porque a amiga dele tava interessada na Chaehyun e, por algum motivo, eles acharam que a gente namorava. — Sunoo tentava se explicar. —Eu não achei que fosse algo interessante pra compartilhar...

No mesmo instante, Ni-ki olha para Sunoo completamente indignado, como se o garoto tivesse dito a coisa mais idiota do mundo. Naquele momento, talvez fosse.

Depois do incidente mais cedo, quando Sunoo estava dormindo tranquilamente nos fundos da escola enquanto seus amigos o procuravam desesperadamente com a ajuda de Sunghoon e Dayeon, Sunoo acabou contando para seus amigos que aquela não era a primeira vez que ele interagia pessoalmente com Sunghoon.

Hikaru, Chaehyun e Jungwon ficaram surpresos obviamente, porque eles nunca poderiam imaginar que Sunoo já havia conversado com Sunghoon pessoalmente. Ni-ki, além de ficar surpreso, ficou inegavelmente triste por Sunoo não ter contado. Ele fez questão de ir na casa de Sunoo depois da escola para tirar satisfação, e lá estavam eles naquele momento. Sentados na cama de Sunoo enquanto o garoto tentava se justificar de todas as formas.

—Eu só não vou dar a resposta que você merece, porque te considero demais. — Ni-ki diz, cruzando os braços. —Mas ainda tô bravo.

—Me desculpa, Nini... — Sunoo usa um tom de voz mais infantil. Ele se arrasta para mais perto de Ni-ki, o abraçando pelo cintura. —Foi mal...

—Ai, não me chama de Nini! — Ni-ki franze a testa, mas ele não consegue conter o sorriso quando Sunoo afunda o rosto na curvatura do seu pescoço. —Por que você é tão meloso? — o japonês faz careta, correspondendo ao abraço.

—Sabe... Às vezes você é igualzinho a Hikaru. — Sunoo ri contra o pescoço de Ni-ki.

—Aish! Não me compara com aquela anã. — Ni-ki faz cara de nojo.

—Mas vocês são iguais... — Sunoo responde e ri mais uma vez quando Ni-ki faz barulho de vômito. —Aff, como você é bobo.

—Bobo é você! — Ni-ki rebate, afastando Sunoo e se levantando da cama dele.

—Onde você vai? — Sunoo pergunta enquanto observa Ni-ki procurando seus chinelos.

—Eu tenho que ir embora. Combinei de estudar matemática com a Hikaru. — Ni-ki responde após achar seus chinelos que misteriosamente foram parar embaixo da cama. —Como a professora mudou o dia da prova, eu achei que seria bom aproveitar e estudar.

—Ah... — ele apenas assente, achando curioso o fato de Ni-ki estar tão empenhado para estudar para essa prova. Sunoo suspeita que seja por causa de Hikaru, mas ele decide não comentar nada.

—Bem... Eu vou indo. Não precisa me acompanhar até a porta porque tô vendo que você tá morrendo de sono. Pode dormir. — Ni-ki apenas sorri minimamente e acena antes de sair do quarto de Sunoo, não dando oportunidade para que o garoto faça qualquer objeção, porque ele sabia que Sunoo iria insistir para acompanhá-lo até a porta.

Sunoo grita um tchau do seu quarto, e ele ri quando escuta Ni-ki gritar um tchau em resposta. Ele suspira exaustivamente antes de pegar seu cobertor e deitar em sua cama. O garoto já estava se preparando para dormir, mas ao fechar os olhos, ele imediatamente os abre quando se lembra de uma coisa.

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora