Notas do autor
aos pouquinhos a história está chegando em mais gente e eu tô muuuuuito feliz, de vdd! obrigada a todos que lêem, favoritam e comentam nos capítulos.
bem, é isto, boa leitura ❤️
Capítulo 5

—Não é assim que se faz, Niki! — Hikaru diz impacientemente, pegando o caderno e a borracha da mão do japonês e começando a apagar os números que ele fez. —Eu já te expliquei várias vezes, mas parece que você não tá prestando atenção no que eu digo...
—Ai, eu sou burro, você sabe disso! — Niki suspira exaustivamente.
O japonês desvia o olhar de Hikaru para observar o pátio da escola, e ao constatar que provavelmente os barulhos externos estavam atrapalhando sua concentração, ele imagina que a hora do intervalo não é um momento apropriado para se estudar matemática e ele se xinga mentalmente por não ter pedido ajuda antes.
—Não, Niki. Você não é burro. — Hikaru usa um tom de voz mais dócil agora antes de colocar o caderno do Niki em cima das pernas cruzadas dele. —Você só está com dificuldade em matemática, o que está tudo bem, mas você precisa ter mais atenção quando eu estiver explicando.
—Nem parece que a Hikaru tava quase pegando o caderno e jogando na cabeça do Riki a uns segundos atrás. — sentado ao lado de Sunoo, Jungwon comenta, olhos atentos no celular. Eles estavam um pouco longe dos japoneses, pois não queriam atrapalhar os estudos deles.
Jungwon observa quando Hikaru inala e exala profundamente antes de pegar o caderno do Niki e, aparentemente, tentar explicar para ele mais uma vez a matéria.
—Sunoo, você sabe onde a Chae tá? — Jungwon pergunta com um tom de voz baixo.
—Hm... Eu não sei... — Sunoo responde quase sussurrando e Jungwon imediatamente junta as sobrancelhas. —Ela deve estar na cantina com a Dayeon.
Jungwon estava tão ocupado mexendo em seu celular que ele nem teve tempo de prestar atenção no amigo ao seu lado, que não parecia nada bem. Sunoo estava completamente quieto, enquanto abraçava seus joelhos e mantinha a testa sobre eles.
—Tá tudo bem, Sun? — Jungwon pergunta. Ele deixa seu celular de lado e se vira totalmente para Sunoo.
—Tá sim... — Sunoo assente, virando a cabeça para o lado de Jungwon. —Só minha cabeça que tá doendo um pouco, acho que é porque não dormi muito bem...
—Ah... — Jungwon usa a mão para poder tirar uns fios de cabelo que estavam cobrindo os olhos de Sunoo. —Por que você não vai na secretaria falar que você tá com dor? Aí eles ligam para seu pai e ele vem te buscar. Se quiser, eu vou com você.
—Não! Não precisa. — Sunoo rapidamente nega. —Eu acho que não tem necessidade de ir embora só por estar com dor de cabeça. — Sunoo assegura.
—Hm... Tem certeza? — Jungwon insiste. Sunoo apenas assente e sorri minimamente, tentando passar confiança de que estava tudo bem. —Certo... Tudo bem. Mas se você quiser, eu vou com você.
—Obrigado, Jungwon. — Sunoo agradece. —Você se importa se eu for para outro lugar? É que aqui tá meio barulhento.
—Sem problemas, Sunoo. — Jungwon responde. Ele queria se oferecer para fazer companhia, mas ele acredita que se Sunoo quisesse, teria pedido.
Sunoo apenas sorri em resposta, e se levanta lentamente, porque ele sabe que se levantasse rápido, ocasionaria uma forte pancada na cabeça. Acenando para Jungwon, Sunoo caminha até os fundos da escola, pois ele imagina que lá está deserto e não tem tantos barulhos para lhe incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - sunsun (enhypen)
RomanceSunoo sempre teve sentimentos por Sunghoon, mas nunca teve coragem de chegar nele para pelo menos tentar construir uma amizade com ele. Porém, com o incentivo dos seus amigos, Sunoo acaba criando uma conta anônima no Twitter para poder dizer tudo qu...