Capítulo 17.

360 60 18
                                    

Notas do autor

Ontem não deu pra eu postar sorry :/

Capitulo 17

Sunoo infelizmente não teve uma boa noite de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunoo infelizmente não teve uma boa noite de sono. Ele abre os olhos quando o alarme toca e relutantemente se levanta da cama. 

Sunoo não tem o costume de tomar café da manhã, então ele apenas se arruma para ir para a escola. Quando ele pega a mochila e deixa sua casa, Sunoo leva um susto quando Sunghoon surge entre os arbustos e o abraça por trás. 

—Pelo amor de Deus, Sunghoon! — Sunoo tinha os olhos arregalados e o coração acelerado pelo repentino susto. 

—Foi mal, Nono. Eu queria fazer uma surpresa. — Sunghoon ri levemente, se afastando de Sunoo. 

—Tudo bem, é que eu não estava esperando. — Sunoo sorri timidamente, segurando as alças da mochila. —Vamos? 

—Vamos. — Sunghoon começa a caminhar, e Sunoo o acompanha. 

Sunoo olhava para baixo, observando seus próprios pés, enquanto Sunghoon estava com o dilema de segurar a mão de Sunoo. Apesar do silêncio ser confortável para ambos, Sunghoon sente que devia cortá-lo. 

—Sabe... Minha mãe adorou você. — Sunghoon comenta e Sunoo o olha no mesmo instante. 

—Sério? 

—Sim! — Sunghoon assente com um sorriso. —Ela disse que você é educadinho e um amor de pessoa. Uma "preciosidade", como ela costuma dizer. — Sunghoon ri levemente. —E ela não está errada. 

Sunoo não consegue responder. Seu rosto ficava mais vermelho a cada segundo enquanto um sorriso tímido estava em seus lábios. 

—Bem... Eu perguntei pra ela se você podia dormir lá em casa hoje, já que é sexta-feira e tal... Ela disse que sim... — Sunghoon diz, desviando o olhar. —Sabe, eu não queria acelerar as coisas, até porque acabamos de começar a namorar, mas eu de verdade queria que você dormisse lá na minha casa... Se você não quiser, não tem problema... 

—Eu quero! — Sunoo não hesita em responder. Sunghoon o olha com um sorriso genuinamente feliz. 

—Eba! Você poderia ir pra minha casa depois da aula e já ficar pra dormir, o que acha? 

—Ok... Mas eu teria que ir pra minha casa pra pegar algumas coisas. — Sunoo diz. 

—Tudo bem. A gente vai pra sua casa pra você pegar suas coisas, depois a gente vai pra minha casa. 

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora