Capítulo 14
Uns dias haviam se passado, mas as coisas continuavam as mesmas para Sunoo, a única diferença é que ele já não tinha mais marcas pelo corpo. Ele agradece imensamente a Chaehyun, que o ajudou a cuidar dos hematomas para que eles sumissem o mais rápido possível.
Encolhido no canto do sofá da sala, Sunoo agora trocava mensagens com Sunghoon. As coisas não estavam tão boas, mas era incrível como conversar com Sunghoon podia deixar tudo tão mais leve para Sunoo. Naquele momento, Sunoo sentia uma paz enorme no coração, mas esse sentimento simplesmente desaparece quando ele escuta a voz do seu pai.
—O que você tanto mexe nesse celular? — erguendo o olhar, Sunoo observa seu pai parado perto do sofá.
—Nada... — Sunoo imediatamente desliga o aparelho e abaixa o olhar.
—Você acha que eu sou idiota? Eu percebi que você estava conversando com alguém. — ele diz. —É alguma namorada? Tenho certeza que não. — Sunoo escuta quando seu pai solta uma risada pelo nariz. Ele franze a testa, sem entender muito bem o que ele quis dizer. —Até porque, quem namoraria alguém como você? Você seria um peso na vida da garota, assim como é para mim. Eu de verdade sinto muito pela menina que você gosta, ela vai se sentir a pessoa mais lixo do mundo por saber que alguém como você é afim dela.
Ainda de cabeça baixa, Sunoo vê pelo canto do olho quando seu pai passa por ele, em seguida, o garoto escuta o barulho de passos subindo as escadas. Sunoo encara as escadas por cima do ombro, um pouco confuso.
Sunoo olha para seu celular, mentalizando as coisas que seu pai havia acabado de lhe dizer. Sunoo suspira quando percebe que concordava com tudo o que seu pai disse, pois acreditava que ninguém nunca iria gostar de alguém como ele. Acreditava que não merecia ser amado.
Prestando atenção no seu reflexo transmitido pela tela do celular, Sunoo observa seus olhos se encherem d'água e quando uma lágrima cai sobre a tela, ele imediatamente a limpa. O aparelho vibra, e Sunoo vê que era uma mensagem de Sunghoon.
"Por que você sumiu do nada?", Sunoo lê a mensagem pela barra de notificação e não consegue evitar se sentir mal. Sunghoon o tratava tão bem enquanto eles conversavam, mas Sunoo não tem certeza se seria tratado da mesma forma caso Sunghoon descobrisse que ele é o garoto por trás daquela conta.
Sunoo tem certeza de que Sunghoon jamais sentiria o mesmo por ele.
E que, certamente, Sunghoon se sentiria mal por saber que era gostado por alguém como ele. Por alguém como Sunoo.
(...)
Hikaru raivosamente se levanta para atender a porta após a campainha tocar várias vezes. Ela gira a maçaneta e ao abrir a porta, seu cenho franze ao ver Ni-ki ali. Ela não tem tempo de fazer qualquer pergunta, pois seu corpo foi minimamente impulsionado para trás quando Ni-ki a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - sunsun (enhypen)
RomanceSunoo sempre teve sentimentos por Sunghoon, mas nunca teve coragem de chegar nele para pelo menos tentar construir uma amizade com ele. Porém, com o incentivo dos seus amigos, Sunoo acaba criando uma conta anônima no Twitter para poder dizer tudo qu...