Capítulo 7.

406 63 18
                                    

Notas do autor

UM POUQUINHO TARDE MAS TUDO BEM
boa leitura bebês ❤️

Capítulo 7

Sentado em sua cama, com o caderno em cima de suas pernas cruzadas, Sunghoon sorri vitorioso após finalmente conseguir terminar a tarefa de química

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em sua cama, com o caderno em cima de suas pernas cruzadas, Sunghoon sorri vitorioso após finalmente conseguir terminar a tarefa de química. Ele suspira aliviado antes de guardar seu lápis e sua caneta dentro do seu estojo e, em seguida, fechar o caderno, o deixando de lado.

Pegando seu celular, Sunghoon ansiosamente entra no Twitter para poder checar se o garoto da conta anônima lhe mandou mensagem, mas ele se frustra ao ver que não tinha nada.

Sunghoon achava estranho a forma como o seu coração bizarramente acelerava quando ele recebia uma mensagem do garoto da conta anônima. Ultimamente, Sunghoon acordava todas as manhãs esperando uma mensagem de bom dia dele e era sempre uma decepção quando isso não acontecia. Sunghoon pode estar tendo um dia não tão bom, mas ele sabe que conversar com o Ddeonu podia melhorar as coisas.

Após pensar por um longo tempo, ele decide enviar uma mensagem para o garoto.

Sunghoon: oi, mano

Sunghoon: boa tarde :)

Ele envia as mensagens e torce para que elas sejam visualizadas e respondidas rapidamente, mas isso não acontece. Ele espera por longos minutos, até que finalmente recebe uma mensagem, mas não era de quem ele queria e sim de sua amiga, Dayeon. Ele suspira antes de abrir a mensagem e ver do que se trata.

Dayeon: EAI BESTIE
Dayeon: bem, eu tô aqui na biblioteca, aquela que tem perto da praça
Dayeon: e você vai vir aqui
Dayeon: isso não foi um convite e sim uma ordem

Sunghoon: quem você pensa que é pra chegar do nada me dando ordens?

Dayeon: DUH SUA MELHOR AMIGA???

Sunghoon: se for assim então vou trocar de melhor amiga

Dayeon: você não faria isso

Sunghoon: você tá certa, eu não faria

Sunghoon: mas o que deu em você pra ir na biblioteca? você nem gosta de ler

Dayeon: acontece que minha futura namoradinha gosta
Dayeon: e ela me chamou, então eu obviamente não poderia negar

Sunghoon: E POR QUE DIABOS VOCÊ QUER QUE EU VÁ AÍ?
Sunghoon: não quero ficar de vela não

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora