Capítulo 10.

410 67 78
                                    

Notas do autor

mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 10

-Ou, acorda!

Sunoo escuta uma voz rígida ecoar pelos seus ouvidos, o fazendo despertar assustado no mesmo instante. O garoto abre os olhos e vê a feição nada contente do seu pai lhe encarando.

-Pai...? - Sunoo estreita um poucos os olhos, forçando a vista para enxergar melhor, mas seus olhos fraquejam e ele os fecha novamente, voltando a cochilar em questão de segundos.

O homem respira fundo e deixa o quarto de Sunoo, indo até à cozinha, e voltado para o cômodo do com uma panela cheia de água fria.

-Porra, acorda! - o homem grita enfurecidamente e joga a água que estava dentro do recipiente sobre Sunoo que, no mesmo instante, se senta na cama com os olhos arregalados.

-Por quê o senhor... Fez isso? - Sunoo sente sua garganta queimar.

-Eu te chamei e você voltou a dormir. - ele responde. -Não tô com paciência pra lidar com adolescente rebelde, não.

Sunoo sustenta o olhar de seu pai por alguns segundos, mas ele abaixa a cabeça quando sente algumas lágrimas teimosas querendo escorrer pelo seu rosto.

-Não adianta se fazer de vítima! - o homem diz e escuta Sunoo fungar, denunciando o seu choro.

-Desculpa. - Sunoo usa as costas de uma de suas mãos para limpar os cantos dos seus olhos, mantendo a cabeça baixa a todo tempo. -O senhor me acordou por quê? - Sunoo pergunta da forma mais mansa possível.

-Eu não quero que você volte pra casa depois da aula. - ao ouvir aquilo, Sunoo subitamente levanta o olhar e encara seu pai, surpreso.

-Por quê?

-Não interessa. Não faça perguntas, apenas acate minhas ordens. - ele se vira para poder se retirar do quarto, mas ele para em frente a porta e olha para o Sunoo por cima do ombro. -Você pode voltar a noite. Mas prefiro que volte amanhã, ou que não volte.

Sunoo observa o perfil do seu pai se retirando do quarto e suspira lentamente, querendo acreditar que a última frase dita pelo homem era apenas uma brincadeira. Sunoo passa a mão pelos seus próprios cabelos, que se encontravam totalmente molhados, assim como seu colchão, o seu corpo... e um pouco do chão.

Sunoo olha para seu celular e vê que não eram nem cinco da manhã ainda. Ele até pensou que seu relógio estava errado, mas ao olha para as janelas do seu quarto e ver que o céu ainda estava escuro, um bico se forma em seus lábios.

Seu pai havia lhe acordado às quatro e pouco da manhã com um balde de água fria.

Sunoo sabe que não vai conseguir dormir de novo - e nem tem como, já que seu colchão estava molhado -, então ele resolve se levantar de uma vez. Sunoo decide ver se tinha alguma mensagem importante e ele se depara com uma da Chaehyun, mandada ontem a noite.

Chaehyun: oi, sun! você pode ir mais cedo pra escola amanhã?

Sunoo: sim, tudo bem

Ele responde, deixando seu celular de lado.

Sunoo decide se levantar para poder secar seu corpo, mas pensa melhor e resolve tomar um banho. Afinal, tempo era o que não lhe faltava.

(...)

Sunghoon caminha ansiosamente pelos corredores da escola, enquanto olhava atentamente para os lados, até que, de repente, ele sente seu celular vibrar dentro do bolso da calça.

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora