Capitulo 21.

292 50 67
                                    

Notas do autor

Sorry por não ter atualizado semana passada 😭

Boa leitura ❤️

Capítulo 20

Sunghoon infelizmente teve uma semana um pouco difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon infelizmente teve uma semana um pouco difícil. Ele estava preocupado com Sunoo. Não era novidade para Sunghoon que Sunoo não tinha uma relação boa com seu pai, mas ele não tinha ideia que isso envolvia agressão física.

Sunoo não foi para a escola durante toda aquela semana por conta das dores e dos visíveis hematomas e ferimentos que ele tinha no corpo. Durante aquele período, Sunghoon foi todos os dias até a casa de Sunoo para ver se ele estava bem e o fazer companhia.

Hoje era sábado e Sunghoon levou Sunoo para sua casa. Ele queria passar o dia inteiro com o namorado, mas estava relutante sobre ficar na casa dele por conta do seu pai. Agora os dois estavam sentados na cama de Sunghoon.

—Essa pomada que a Chaehyun me deu é milagrosa... — Sunoo comenta, analisando seus braços. —Olhe só para mim! Eu não tenho um hematoma sequer e até os machucadinhos estão sarando rápido...

—Verdade... — Sunghoon assente. Ele pega a mão de Sunoo e gentilmente o puxa para um abraço. O contato fica um pouco desajeitado, mas eles não se importam. —Você sente dor em algum lugar?

—Não... Eu estou muito melhor! — Sunoo responde, abrindo um sorriso. —Obrigado por se preocupar comigo.

—Não precisa agradecer, Nono. — Sunghoon sorri bem minimamente. Ele não gostava nada daquela situação e queria fazer alguma coisa pelo namorado. Algo que fizesse diferença.

Sua vontade era de contar para sua mãe o que Sunoo passava e pedir auxílio a ela, mas Sunoo o fez prometer que não contaria para ninguém e garantiu que estava tudo bem.

Porém, Sunghoon sabia que as coisas estavam longe de estarem bem.

Sunoo se afasta do abraço e se senta sobre as coxas de Sunghoon. Ele vira seu corpo e deixa suas pernas uma de cada lado do corpo do namorado enquanto seus braços envolviam seu pescoço.

—Quê isso? —Sunghoon pergunta, estranhando aquele íntimo e inesperado contato.

—Nada não. — Sunoo responde, afundando seu rosto na curvatura do pescoço dele. —Sempre quis te abraçar assim. — ele suspira, abrindo um pequeno sorriso e fechando os olhos.

Sunghoon apenas solta uma risada silenciosa e envolve seus braços na cintura de Sunoo, o abraçando de volta. Ele acha engraçado que há um tempo atrás Sunoo mal conseguia lhe beijar, mas agora o garoto estava sentado em seu colo e aparentemente ele não estava nem um pouco envergonhado com aquilo.

Sunoo se afasta do pescoço de Sunghoon e carinhosamente segura o rosto dele com as duas mãos, capturando seus lábios. O Kim fecha os olhos e aproxima seu rosto do dele, deixando um selar em sua testa, depois em sua bochecha, e em seguida outro na pintinha que ele tinha na lateral do nariz, antes de deixar que seus lábios suavemente toquem os dele.

Sunghoon suspira profundamente quando suas línguas se encontram de forma intensa e necessitada. Ele sente os dedos de Sunoo deslizarem até sua nuca e se esconderem em seu cabelo, o arrepiando totalmente. Sunghoon acha incrível como aquele simples toque podia lhe causar sensações tão boas.

—Eu te amo muito. — Sunoo murmura ao se afastar. —Muito mesmo.

—Eu te amo mais. — Sunghoon abre um sorriso, sentindo o queixo de Sunoo se apoiar em seu ombro.

Os dois ficaram em um confortável e absoluto silêncio. Sunoo não queria sair daquela posição, pois a achou extremamente confortável e Sunghoon parecia não se importar, então ele imaginou que não tinha problema continuar ali.

—Sunoo, você quer casar comigo? — Sunghoon corta o silêncio com uma pergunta que faz Sunoo esbugalhar os olhos e o encarar rapidamente.

—O que você disse?

—Você quer casar comigo? — ele repete, achando engraçada a reação espontânea que Sunoo teve. — Tipo, não agora. Até porque somos muito novos, mas no futuro. — ele esclarece.

—Ah... Entendi. — a expressão de Sunoo suaviza um pouco. —Mas... Será que vamos estar juntos até lá?

—Como assim? — Sunghoon se assusta ao ouvir aquilo. —Você acha que não vamos estar juntos?

—Não é bem isso... —Sunoo teme que não tenha se expressado bem, então ele sente que deve explicar melhor. —É que tipo. Eu super imagino você se cansando de mim algum dia, sabe? E eu não julgo, até porque não sou grande coisa. Qualquer um se cansaria e está tudo bem. Mas é que...

—Sunoo, por favor. —Sunghoon respira fundo, fechando os olhos brevemente e os abrindo em seguida. Ele odiava quando Sunoo se diminuía e falava de si próprio de uma forma negativa. —Eu jamais me cansaria de você. — ele abre um pequeno sorriso, deixando um selar em sua bochecha, e afundando o rosto na curvatura do seu pescoço, inalando profundamente. —Por favor, não pense assim.

—Tudo bem... — Sunoo suspira, percebendo que deixou Sunghoon um pouco chateado.

—Bem... Mas você quer casar comigo? — Sunghoon pergunta novamente.

—Isso foi... Tipo, um pedido oficial?

—Aham. — Sunghoon assente contra o pescoço de Sunoo. —A gente só vai se casar quando ficarmos mais velhos, mas esse é o pedido oficial.

—Oh... — Sunoo ri baixinho, achando aquilo fofo. —Sim, eu quero me casar com você.

Um sorriso tímido surge nos lábios de Sunghoon. Ele inala e exala profundamente, fechando os olhos e sentindo os dedos de Sunoo começarem a deslizar sobre seu cabelo.

(...)

Sunoo agradece imensamente Chaehyun por ter lhe passado as matérias que ele perdeu na semana em que não pôde ir para escola, isso facilitou muito seu retorno para a sala de aula. Hoje era segunda e ele voltava para casa depois de uma longa manhã, tendo que aguentar questionamentos de alguns colegas sobre o motivo de ter faltado durante uma semana inteira, mesmo que Chaehyun tivesse dito a eles que Sunoo ficou uns dias fora por ter pegado uma gripe um pouco forte.

Entrando em casa, Sunoo franze a testa pelo cheiro de perfume masculino que impregna suas narinas. Era claramente o cheiro do perfume que seu pai usava. Sunoo caminha lentamente pela sala e deixa sua mochila sobre o sofá. Ele tem certeza de que seu pai estava em casa, mas queria saber o porquê.

Sunoo decide ir até a cozinha para beber um pouco de água, ele só não esperava que seu objetivo seria interrompido após ver seu pai claramente desacordado no chão.

—Pai!? — Sunoo grita pelo seu pai e rapidamente se ajoelha no chão perto de onde o homem estava. —Pai?

Sunoo o chama outras diversas vezes enquanto desesperadamente o chacoalhava, mas o homem simplesmente não reagia. Sunoo já estava chorando e suas mãos tremiam incessantemente.

—Pai, por favor, acorda... — Sunoo segura o rosto do homem. —Pai, por favor! — Sunoo espera que com aquele grito, seu pai ao menos abrisse os olhos, mas nada aconteceu. —Pai...

Sunoo se levanta e rapidamente vai até a sala para pegar seu celular que estava dentro da mochila. Ele faz uma rápida pesquisa no Google para saber o número da emergência na sua cidade e inicia a ligação, não demorando muito para ser atendido. Ele não conseguia parar de chorar e sua voz trêmula atrapalhava sua fala, mas a pessoa do outro lado da linha entendeu a mensagem e disse que a ambulância estava a caminho.

Notas finais

queria saber o que vcs acham do pai do sunoo

vcs tão assistindo o boys planet? eu tô e já vou dizer: VOTEM NO GUNWOOK!!!!!

talvez em um futuro não tão distante eu apareça do nd com uma one do hanbin e o zhanghao 🫶❤️

espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! ❤️

Anonymous - sunsun (enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora