𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓻𝓸́𝓹𝓻𝓲𝓪 𝓰𝓾𝓮𝓻𝓻𝓪

738 72 6
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɪɪ.

Mais uma vez Hinata acordou olhando aquele maldito teto, ela não sabia o por que mas sentia que devia fazer isso. Ela passou alguns segundos encarando aquele teto frio e sem cor, ela relutava contra sua própria vontade quando ela se levanta daquela cama ela olha para o enorme espelho que havia naquele quarto.

- Por que eu devo governar este mundo? - Ela pergunta buscando uma resposta.

- Por que você nasceu para isso. - Uma figura aparece atrás dela, ela estava vendo Hamura no reflexo do espelho.

- Por que deve ser eu? - Hamaru abaixa a cabeça e suspira.

- Porque é a única que vai restaurar a ordem desse mundo. - Ele some entre as sombras deixando a perolada mais confusa do que ela já se via.

Hinata andou até o quarto que estava sua irmã se sentou na cama e deixou lágrimas escorrerem de seus olhos ela saiba o que deveria fazer mesmo que isso machucasse sua irmã e até mesmo ela, ela acariciou o rosto da irmã antes de sair do comodo. Ela andava pelos corredores do palácio com sangue em seu olhar até chegar ao quarto de Toneri.

- Irei me casar com você, mas... - Toneri a encara.

- Mas o que minha querida? - Ele fala docemente.

- Desista do seu plano de destruir este mundo, vamos o governar e ensinar a esse povo o poder de um Otsukisuki e uma Hyuga. - Toneri sorriu de canto, e pela primeira vez a Hyuga se sentiu segura com sigo mesma.

TRÊS DIAS DEPOIS

A Hyuga estava olhando para a janela daquele enorme palácio, enquanto ela admirava a vista da lua sobre a terra, enquanto duas marionetes arrumavam seu cabelo e vestido. Ela não amava Toneri, pelo contrário ela o desprezava! Mas algo dentro dela dizia que deveria fazer isso ela não estava nem um pouco triste ela se sentia forte até poderosa eu poderia falar.

- Você está pronta princesa. - A marionete diz saindo do comado.

Ela vai até a frente do enorme espelho que havia naquele quarto, a perolada se olhou uma última vez no espelho. Ela confessou ela sentiu uma leve dor por não poder se casar com o homem que ela realmente ama, ela deveria subir naquele altar com seu pai e se casar com Naruto, mas, infelizmente iria entrar sozinha e quem a esperaria seria Toneri.

Ela suspirou e quando menos esperou as portas do salão principal foram abertas e ela viu Toneri a esperando com um kimono preto e uma marionete com uma roupa de padre, havia apenas oito marionetes na plateia. Esse não era bem o casamento que sonhou e sim por obrigação, ela dava passos lentos em direção ao Otsukisuki que a encarava atentamente, logo ela se juntou a ele e fizeram os votos no estilo da casa Otsukisuki. Ambos cortaram suas mãos e seus sangues escorreram sobre o chão, eles marcaram a boca um do outro com o próprio sangue.

- Agora eu selo a união de vocês, podem se beijar... - A marionete falou se retirando nas sombras.

E ali naquele momento a vida de Hinata Hyuga, digo, Hinata Otsukisuki mudaria eternamente... Ela poderia estar preparada pelo que viria pela frente? Provavelmente não, ela irá travar uma guerra tão grande consigo mesma que causara um distúrbio nesse mundo!

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora