ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪɪ.
Um som desesperador vindo de uma mulher que se desmanchava em lágrimas perante a lápide de seu amado. Yuna Hyuga estava ajoelhada e desesperada não conseguia acreditar que ele estava morto, e se negava a acreditar que Hinata havia o matado. A rainha apenas observava a cena da moça, para a perolada aquela mulher era uma tola se Toneri tivesse fugido com a Hyuga ele teria feito da vida da jovem um próprio inferno.
- Não chore, ele não vale uma lágrima sua. - A Hyuga da casa secundária a encarou com os olhos inchados.
- Vo-você que o matou não foi? - Hinata assentiu e pode ver Yuna se levantar tentado se manter em pé a mesma a olhou profundamente para os olhos frios e sem vida da rainha. - Toneri não era o melhor homem do mundo mas eu o amava... Quando ele me disse que não me queria mais eu menti estar grávida para que ele ficasse ao meu lado. Ele queria o trono e a única pessoa que estava a altura dele é você Hinata-sama, minha rainha. - A Otsukisuki abriu um sorriso miúdo e caminhou em direção a jovem a puxando para um abraço apertado.
- Acredite, aquele homem não amava a ninguém nem a si mesmo. Ele só queria o poder e nada a mais! Admiro os seus sentimentos eu também já fui uma mulher apaixonada... - A menor abraçou fortemente Hinata se escondendo em seu ombro.
- Eu o amei tanto! - A mesma não conseguia conter seu choro.
- Eu tenho um convite a fazer. - A Otsukisuki a afastou calmamente limpando as lágrimas da mulher com delicadeza. - Venha trabalhar em meu castelo Yuna Hyuga. - Yuna corou e a única coisa que se passou em sua cabeça era "a rainha é tão bela... Mesmo tendo olhos tão frios ela é extraordinaria" .
- E-eu aceito! - Hinata se despediu da mesma saindo do cemitério, a mesma não conseguia explicar o sentimento que estava sentindo. Poder estar livre, tomar suas próprias decisões era reconfortante saber que ele não estaria mais ali, amargurando seus dias e noites.
O sentimento inexplicável de liberdade ecoava por cada parte do corpo da Otsukisuki. Estava livre de Toneri agora a única coisa que me pergunto, Hinata vai dar uma chance a nosso Naruto? Uma chance de ser feliz, uma chance de viver seu grande amor... A rainha acreditou que o amor existisse apenas em livros os livros que a mesma costumava a ler dia e noite quando estava sobre o mesmo teto de seu falecido marido. Será que os contos de romance de seus livros se tornariam realidade? Ela viveria sua grande história de amor? Hinata não tinha respostas para estas perguntas que sua mente a fazia, então ela decidiu apenas viver um dia de cada vez...
Quando o time sete se encontrou nos portões da aldeia um clima pesado pairava sobre ambos, Sasuke iria os liderar o mesmo já havia cruzado com o novo palácio da perolada então Kakashi achou melhor que o Uchiha os liderasse. Durante o caminho o loiro só conseguia pensar em uma coisa, ou em outras palavras em alguém, o mesmo se perguntava como ele conseguia amar tanto uma pessoa? Demorou tanto tempo para o Uzumaki perceber que a amava quando achou que realmente tinha perdido o único amor de sua vida ela reapareceu mas casada com outro, diferente, mais fria, ríspida, fechada... Era como se aquela garota tímida que o admirava desde que eram apenas crianças tivesse desaparecido, ou estivesse trancada em alguns lugar distante. No fundo Naruto só queria se encontrar mais uma vez com aquela Hinata e dizer o quanto ele a ama e que ela é a única mulher que despertou sentimentos os quais o loiro não conhecia ou sabia como lidar.
- Quem são vocês? - Os Otsukisukis perguntaram, a rosada se apavorou os muros eram altos e só pela visão de fora ele parecia imenso.
- Somos da aldeia da folha fomos solicitados pela rainha Hinata Otsukisuki. - Sasuke os entregou a carta de solicitação da parolada ao Hokague.
- Certo entrem. - Um dos homens bateu nos portões fazendo-os se abrirem, Sakura tentou calcular mais ou menos a altura dos portões e pareciam ter uns sete a oito metros e em cima estava escrito "Otsukisuki" .
Quando eles passaram pelos portões não tinham palavras para descrever este castelo, era exatamente como os castelos que se viam apenas em livros de fantasia mas parecia pertencer a um vilão o exterior do castelo era revestido de prata puro, quando os raios de sol tocavam o palácio ele brilhava. Sai sorriu de canto não via a hora de pintar uma bela arte, o aroma das rosas pairava pelo ar deixando o castelo mais convidativo que já estava.
- Estive esperando por vocês, que demora. - O loiro e a rosada arregalaram os olhos ao ver Hinata sentada sobre um trono enorme, ela estava magnifica portava um vestido tradicional japonês longo na coloração preta, com duas fendas ao lado dos pés a cintura, com o símbolo do clã de seu ex marido bordado em sua costas e por fim sua coroa.
- Desculpe o atraso alteza. - Sasuke se curvou lançando um olhar mortal aos seus companheiros indicando que fizessem o mesmo.
- Sem muitas formalidades Uchiha, solicitei vocês aqui por que preciso de uma segurança extra. Não por mim mas por uma coisa preciosa, alguns de meu exercito estão resolvendo assuntos na lua mas em cerca de duas semanas estarão de volta não se preocupem não será necessário patrulhas noturnas mas peço que perante ao dia estejam atentos. - A Hyuga suspirou sabia que ter Naruto perto dela a deixava desatenta. - Bom se quiserem conhecer o castelo Yuna irá os acompanhar eu e Hayato iremos sair mas ao final do dia retornaremos. Só tem uma regra aqui não adentrar meus aposentos! - Todos assentiram, o loiro olhou no fundo dos olhos da perolada Hinata sentiu-se arrepiar era como se aqueles olhos azuis como o céus estivessem desbravando cada parte de seu corpo.
O time seguiu a mulher nenhum deles sabia o porque mas está mulher não era uma desconhecida, essa moça era um membro da casa secundária do clã Hyuga Naruto tinha quase certeza disso. Mas porque ela estava li trabalhando para Hinata? Conforme eles andavam pelo enorme castelo mais surpreendidos ficavam comados como uma estufa de flores inteira coberta por vidro quanto à uma imensa biblioteca, cada espaço daquele palácio era único e extremamente elegante era como se ambos estivessem em um livro da era antiga. Neste momento o time sete se via olhando um enorme quadro de Toneri e Hinata, o semblante da perolada não estava nada agradável era visível o quanto a mesma odiava o marido, esse quadro fez uma dúvida martelar na cabeça dos ninjas. Onde está Toneri?
- Com licença. - Sai perguntou encarando a Hyuga. - Onde está Toneri? - A mulher engoliu em seco a pergunta do ninja.
- Morto. - Sakura arregalou os olhos surpresa assim como Naruto. - Ele se matou antes da sua coroação. - E obviamente era uma mentira pois a jovem nunca contaria a verdade a eles.
- Mas por quê? - O Uzumaki perguntou curioso.
- Não sei apenas minha rainha sabe, não façam perguntas demais quando ela voltar. Ela odeia curiosos. - O loiro engoliu as palavras da mulher, curioso era o sobrenome do Uzumaki.
- Yuna, acompanhe os ninjas até seus quartos peço que se arrumem corretamente e desçam para jantar minha rainha os aguarda. - Yuna assentiu e Hayato deu as costas a eles.
Quando entraram em seus quartos ficaram boquiabertos quão o tamanho dos quartos, era extremamente elegantes e finos realmente a "casa" da rainha era incrível. Quando desceram para jantar foram acompanhados de Yuna mais uma vez que os levou a sala de jantar, Naruto ficou doido com o enorme banquete que os aguardava! Hinata estava sentada no centro da mesa a perolada vestia uma blusa lilas de seda com um decote e mangas longas e uma saia apertada preta não possuía sua coroa mas sim uma tiara prata com uma bela pedra roxa.
- Que demora sente-se estava os aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊
FanfictionHinata casou-se com Toneri para salvar o mundo mesmo tendo que deixar seu primeiro e único amor para trás, mas ela não esperava que com o tempo que iria se tornar uma pessoa fria e amarga. Ela se tornaria a rainha da nova era Shinobi! Porém enfrenta...