ℱ𝓊́𝓇𝒾𝒶

397 39 11
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪ.

Logo que Hinata acordou sentiu um olhar pesado sobre seu corpo já imaginando quem fosse, lá estava Toneri sentado em uma cadeira ao lado de sua cama a analisando. Hinata era uma beldade aos olhos de qualquer homem ela tinha se tornado uma mulher com presença em suas falas, a mesma não se calava como antes ela havia mudado tanto mentalmente como fisicamente, estava mais forte aprendeu muito sobre o verdadeiro kekkei genkai Hyuga e o aprimorou.

- Bom dia Hinata. - Disse o grisalho ríspido.

- Desembucha Toneri o que quer? - Ela se perguntava se nem acordar de bom humor conseguiria com aquele homem.

- Hoje iremos a Konoha tenho assuntos a tratar com Kakashi, e, quero que você reúna os ninjas e certifique-se que saibam quem os comanda agora! Eles serão responsabilidades sua. - Ela assentiu e ele se retirou, parece que o plano dos dois finalmente estava funcionando.

- Hayato. - Gritou chamando a atenção do seu servo fiel que estava parado em frente a porta de seu quarto.

- Sim minha rainha? - Curvou-se diante da Otsukisuki.

- Prepare minhas roupas irei tomar um banho, mais especificamente o vestido vermelho vinho. - Sorriu para ele se levantando e indo em direção ao banheiro.

Quando ela decidiu ficar com Toneri ela conheceu um pouco da alta custura Otsukisuki as mulheres Otsukisuki se vestiam muito bem, usavam vestidos encantadores e não seria diferente com a mesma afinal ela se tornou uma Otsukisuki. A perolada entrou em sua banheira pode sentir a água quente relaxando seus músculos e aliviando um pouco a dor de seus hematomas, ela olhou para grande janela que se encontrava em seu banheiro ela nunca se imaginaria morando em um castelo na lua e agora cá estava ela.

Após terminar sua higiene matinal ela vestiu seu vestido vermelho vinho que vinha com uma grande fenda em sua perna esquerda um belo decote coberto por um tule preto e eram mangas longa com alguns detalhes em dourado nada muito extravagante.

- E então como estou? - Perguntou confiante ao servo.

- Perfeita. - Um sorriso brotou no rosto de Hayato ele adorava como ela brilhava.

- Obrigada, agora vamos mal posso esperar. - Disse indo em direção a porta.

Todos os ninjas de Konoha foram convocados nenhum deles entendia o que se passava ali, exceto o time sete que já imaginava o porque de todos estarem reunidos naquele enorme salão. Todos reparam na mulher aparecendo em frente aqueles ninjas, alguns estavam surpresos pois para eles aquela mulher já estava morta, para outros ela era vista como uma traidora que conspirou contra sua própria vilã e assumiu a liderança dos Kagues. Ela sorriu sínica a quanto tempo esperou por esse momento.

- Acho que o Hokague já avisou vocês que agora... - Ela abriu um grande sorriso. - Estão sobre minha liderança tanto os ninjas das outras quatro aldeias, e, é bom que não causem problemas. - A perolada falou firme encarando os ninjas a sua frente.

- E por que devemos te obedecer? - Perguntou um Hyuga.

- Por que talvez, eu posso acabar com o mundinho de vocês sem mover um único dedo. - Disse olhando para eles com um olhar assassino, causando a muitos um certo medo um certo desconforto era como se aqueles olhos sombrios e frios pressionassem uma kunai em seus pescoços.

Sakura apertava seus punhos ela não podia acreditar no que a amiga havia se tornado, Ino e Tenten estavam desacreditadas no que viam aquela mulher estava longe de ser Hinata Hyuga, era como se Hinata Hyuga estivesse se perdido... A mulher delicada, gentil, envergonhada e corajosa não existia mais, era como se fosse outra pessoa no corpo da jovem para todos que conheciam a perolada sabiam que essa pessoa não era ela, Kiba e Shino sequer tinham reação com certeza aquela não era sua companheira de equipe. Mas nenhum naquele salão se perguntou se ela realmente queria agir assim ou ser assim? Ninguém parou pra pensar o porque de tudo isso, apenas a julgaram sem ao menos saber a verdade.

O dia foi longo para a Otsukisuki agora tinha mais afazeres do que já teve, o lado bom é que ela não tem que ver Toneri ou sequer o aguenta-lo só de estar longe daquele homem horrível ela já sentia uma certa paz. Logo que ela terminou de agendar as missões dos Shinobis e Kunoichis ela pensou em passear para descansar a cabeça, quando encontra suas antigas amigas.

- Otsukisuki. - Sakura fala encarando Hinata.

- Oi Sakura, olá Ino, como vai Tenten? - Ela abriu um leve sorriso para a mesma é reconfortante rever as garotas querendo ou não no fundo ela ainda é a mesma, já as meninas fecharam a cara para ela e simplesmente saíram. - Como esperado... - Disse cabisbaixa elas devem odiar a mesma, porém ela ergue a cabeça fara de tudo para que seu verdadeiro plano funcione.

A perolada continua vagando sobre as ruas de Konoha relembrando cada momento bom que passou em sua vida naquela vilã quando se depara com o Uzumaki, eles estavam frente a frente um do outro, Naruto sentiu seu coração acelerar e as palavras saíram tão rápido de sua boca que nem o mesmo pode acompanhar.

- Podemos conversar? - Hinata assentiu e o seguiu até um parque, acredito que ela devia isso ao homem.

- O que quer saber? - Pergunto a ele sabendo que provavelmente ele faria inúmeras perguntas afinal era Naruto.

- Por que ele? - Ela se surpreendeu um pouco com a pergunta não era isso que esperava.

- Não tem um porque, era ele ou... - Ela não conseguiu terminar a frase. - Me pergunte qualquer outra coisa. - Disse o encarando, o mesmo se aproximou a deixando um pouco desconfortável com a proximidade do loiro.

- O que aconteceu com a Hinata?!

- Se você se refere a Hinata Hyuga ela não existe mais... - Naruto se aproximou mais ainda da jovem, ela sentia a respiração pesada do loiro sobre seu rosto mesmo ele estando tão perto ela não sentiu um medo ou sequer quis fugir dali.

- Eu sei que ela tá ai dentro. - Sussurrou para ela e a mesma se arrepiou não sentia esse frio na barriga a muito tempo por que aquele homem a fez sentir assim?!

- O que pensa que ta fazendo com a minha mulher! - Toneri empurrou o loiro ficando em frente a ele, os olhos azuis se encontraram e eles ferviam de raiva.

- Toneri vamos embora! - A perolada o puxa pelo braço e ele a empurra.

- Cala boca Hinata. - O sangue do loiro ferveu como ele se atreve a tratar a Hyuga assim?!

- Filho da puta. - Foi a única coisa que Naruto disse antes de atingir o rosto de Toneri com um soco, quanto tempo ele queria ter feito isso.

- TONERI! - Hinata ativou a byacugan fazendo o grisalho e o Uzumaki a encarar ela tinha uma expressão fria e um olhar mortal. - Vamos embora agora.

- Hinata... - Naruto sussurrou e a mesma o encarou.

- Está passando dos limites e quem pagará será Kakashi. - Disse andando calmamente até o marido e entrelaçando seu braço no dele. - Vamos, querido.

Naruto estava ali fervendo de raiva como ela consegue andar ao lado de alguém que a tratou tão mau? Só de pensar no que esse homem poderia estar fazendo com Hinata o sangue do loiro fervia, ele se virou saiu um pouco cabisbaixo por que não conseguia se livrar daqueles malditos sentimentos? Talvez por o se coração não querer, seu coração não queria ficar mais nenhum momento longe dela, não queria mais ver ela com aquele homem, ele queria que ela fosse dele...

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora