ℰ𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝓈𝒶𝓁𝓋𝒶𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂

202 27 3
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xᴠ.

Os ninjas estavam fazendo suas patrulhas diárias, Naruto e Sai cuidavam do interior do castelo, enquanto Sakura e Sasuke do exterior. O clima entre o moreno e a rosada não estava nada agradável, nada tira da cabeça do Uchiha as palavras que Hinata dirigiu à Haruno.

- Sasuke-kun, sobre mais cedo. - O moreno suspirou.

- Agora não Sakura! Estamos no meio de uma patrulha se concentre. - A rosada assentiu, pode se ver em seu olhar que a mesma demonstrava tristeza.

Sakura Haruno sempre foi apaixonada em Sasuke, por mais que todos soubessem dos sentimentos que a rosada sentia pelo mesmo ela nunca teve coragem de encará-lo e dizer o quanto o ama. Já o Uchiha não sabia o que sentia em relação a isso sempre optou por suprir qualquer sentimento, inclusive se fosse direcionado a Sakura. Seu orgulho, seu orgulho não admitiria oque sentia, sente por ela. Mesmo que esse sentimento seja apenas como uma brasa, porém com uma motivação certa está brasa se tornara incríveis chamas futuramente.

- Naruto, você não acha que tem algo muito errado que a Hinata esconde? - Sai perguntou tentando tirar algumas informações do loiro.

- Olha eu já nem sei mais quem ou oque ela é, por que ela está tão diferente?- Naruto estava cabisbaixo era nítido que estava desapontado com tais atitudes de sua amada.

- Talvez por conta de problemas, traumas. Pessoas como ela quando passam por algo tão traumático tendem a se tornar uma pessoa irreconhecível. - Sai falou se escorando sobre a enorme parede do palácio.

- Talvez, mas isso não justifica os métodos que ela está usando! - O moreno suspirou cansado, sabia o quanto seu amigo era extremamente difícil de lidar.

- Ou talvez Hinata não tenha escolha, ela pode estar sendo usada por alguém... - É pelo que parece vemos que o moreno está quase desvendando a charada.

- Mas por quem? Se Toneri bateu as botas quem estaria a usando em Sai?! - Naruto olhou preocupado para seu amigo, o ninja sabia o quanto o jinchuricky se importava com a perolada a ponto de cometer loucuras.

- Isso foi um palpite Naruto pode ser que tudo seja feito pelas mãos dela, mesmo você não acreditando. - Sai continuou a caminhar atento nos chakras ali presentes.

O dia se passou e logo a lua cheia e iluminada pairava sobre os céus, o loiro estava sentado na sacada direcionando seu olhar a ela. Por tanto tempo a lua foi sua melhor amiga, ela era a quem desabafava nas suas noites de insônia, a quem se confessava o quanto amava a Hyuga, o quanto dizia que não suportaria viver sem a pessoa que o mesmo mais amava ao lado dele. A lua foi sua maior confidente foi ela que viu todos os choros do Uzumaki, cada lágrima que ele derramou por conta de sua amada, cada noite de dor que passou sem ter a perolada por perto. Hinata, tão linda e delicada quanto uma rosa e tão fria e afiada quanto os espinhos de uma rosa, quando Naruto pensava na Otsukisuki ele a via como uma rosa branca.

- Está tão queto vindo de uma pessoa irritante como você isso é estranho. - O servo de Hinata apareceu na sacada do quarto do mesmo o dando um leve susto.

- O que faz aqui?! - Perguntou o loiro encarando os olhos violeta do mais velho.

- Podemos conversar? - Falou se sentando em uma poltrona no outro lado da sacada.

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora