ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪᴠ.
Naruto sentia seu estômago se embrulhando, sua cabeça estava o matando era como se estivessem martelando sobre ela, suas mãos suando frio e tremendo. Ao ver Hinata com sua mão atravessando o peito de seu melhor amigo Sasuke, fez o mesmo paralisar não conseguia mover um único músculo, queria correr até eles impedir a mulher, salvar seu amigo, mas estava rendido ao medo e ao pavor!
- Eu o avisei Uchiha não gosto de curiosos. - A perolada cravou mais fundo sua mão deixando o sangue escorrer pelo corpo do moreno.
- E-eu sei agora o que fez com Toneri, assassina! - Sua respiração estava desregulada, suas vistas borradas e seu corpo latejava.
- Hi-HINATA! - Antes que o Uzumaki pudesse fazer qualquer coisa o Uchiha se entregou a morte, a cada gota de sangue que caía sobre o chão a mente de Naruto o castigava por não se mover, não impedir o ataque, não o salvar...
Então ele fechou seus olhos tentando buscar uma resposta, um por quê? Por que Hinata matou a Sasuke, por que não conseguiu reagir, onde estão os outros... Estava tudo escuro, a visão do Uchiha coberto por sangue o sorriso macabro que a Hyuga transmitia ao vê-lo morrendo em suas mãos, quem era ela? Não! Ela não era Hinata Hyuga!
- Acorde Uzumaki. - Um travesseiro foi lançado ao loiro.
- O-QUE?! - Naruto estava tonto não sabia onde estava, seu corpo estava suado e estava nu.
- Parece que alguém teve um pesadelo, vista-se e desça seus companheiros o esperam. - Hayato jogou sobre o homem uma roupa.
- Sasuke está bem? - Perguntou preocupado.
- E porque não estaria? Olha eu tenho mais o que fazer do que ficar de papinho com você shinobi. - O servo se afastou deixando Naruto a sós no que ele deduziu ser o quarto de Hinata.
"Então tudo foi um sonho, que alívio..."
Ou não.
O ninja desceu as escadas as pressas e logo deu de cara com sua companheira de equipe, que não estava com uma cara nada agradável. Quando o Uchiha apareceu junto de Sai, o loiro pode se sentir relaxado afinal foi tudo um sonho, mas algo ainda o incomodava em seu sonho Sasuke se referiu a Otsukisuki como uma assassina, "Por quê? Hinata não é uma assassina!", o loiro não queria se prender a um mero sonho então decidiu deixar isso de lado. Quando os ninjas chegaram a sala do trono havia inúmeros Otsukisukis presentes, nunca haviam visto uma grande quantidade deles no mesmo lugar.
- Mas minha rainha devemos repensar sobre esse assunto. - A Otsukisuki levantou de seu trono e caminhou lentamente ao homem.
- Está questionando meus métodos? Muito bem, queimem aquela aldeia inteira é uma ordem! - Os shinobis rapidamente se aproximaram da superior.
- O que está planejando Hinata? - Sasuke foi ríspido pois queria uma resposta o mais rápido.
- Hinata? Acho que esqueceu quem é que manda não acha Uchiha?! - Hinata se aproximou do maior, ficando cara a cara com o mesmo por usar saltos estavam na mesma altura.
- Desculpe-me minha informalidade majestade. - A Hyuga não conseguiu conter as gargalhadas.
- Acho que seus pais não te ensinaram boas maneiras, oh desculpe eu esqueci. - A rainha sussurrou no ouvido do menor que sentiu seu sangue ferver "Quem ela pensa que é?!", Sasuke espumava de raiva. - Vocês não tem que se intrometer nos assuntos de minha corte! Fiquem quetos caso não cooperem eu os calo bem rápido... - A mesma lançou um olhar ameaçador aos demais, o loiro estava confuso ao ver a Otsukisuki agir de tal maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊
FanfictionHinata casou-se com Toneri para salvar o mundo mesmo tendo que deixar seu primeiro e único amor para trás, mas ela não esperava que com o tempo que iria se tornar uma pessoa fria e amarga. Ela se tornaria a rainha da nova era Shinobi! Porém enfrenta...