ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɪx.
Hinata não sabia ao certo o que estava sentindo só sabia que não queria parar de beija-lo, o loiro explorava cada canto de sua boca, enquanto tinha suas mãos firmes na cintura da mesma. Eles então acabaram se separando por falta de ar, Naruto sentia como se inúmeras borboletas estivessem dentro de seu estômago ele encarava aqueles belos olhos brancos como a lua que faziam ele sentir calafrios.
- Hinata eu... - A perolada se levantou rapidamente.
- Me desculpe Naruto, não deveria ter feito isso... - O Uzumaki logo se levantou e se colocou em frente a mulher.
- Na-não a culpa é minha, mas Hina nós podemos. - Ele assegurou firma as mãos pálidas e frias da mulher encarando seus olhos ameaçadores.
- Desculpa. - Ela puxou rapidamente as mãos o contato com outras pessoas ainda era difícil pra ela depois de tudo que aquele homem fez...
- Eu não sou ele, não irei te forçar a nada. - Ele falou tocando suavemente o rosto da perolada e o acariciando, Hinata o queria, seu corpo o queria aquele homem em frente à ela despertava uma coisa inexplicável.
- Espero não me arrepender. - Ela o puxou pela gola de sua camisa e chocou seus lábios, suas linguás travavam um duelo.
Ela o empurrou contra o sofá sentando em seu colo, seus corpos queimavam e ansiavam um pelo outro. A quanto tempo ambos sonhavam com esse momento, que finalmente os teriam por inteiro era como se seus corpos estivessem pegando fogo ambos necessitavam daquele momento. Quando se separaram buscaram o ar que com dificuldade absorveram, Hinata tirou lentamente a camiseta do maior se deparando com o abdômen trincado do loiro, ela passou sua mão calmamente pela região foi quando sentiu o amiguinho do Uzumaki pressionando sua intimidade.
Naruto levantou com ela em seu colo e a beijou com desejo, ele desejava cada parte do corpo da mulher. Enquanto a carregava em direção ao quarto alisou cada parte de seu corpo podendo sentir as exuberantes curvas da jovem, sentir os peitos dela o esmagando fazia seu corpo estremecer ele não aguentava mais precisava colocar as mãos naqueles peitos. A deitou com cuidado na cama separando seus lábios, ao encarar aqueles olhos azuis como o céu a Hyuga se sentiu como se afundasse em um mar calmo e pacífico. Naruto ascendeu uma chama nela inexplicável ela desejava por ele cada toque a fazia se arrepia, ela queria ser dele por completo.
- Tem certeza? - Perguntou o loiro se pondo por cima do corpo menor da perolada.
- Me fode logo. - E foi ali que Naruto realizou o pedido de Hinata, sem paciência rasgou o vestido da Otsukisuki a deixando apenas com as roupas intimas.
Com apenas uma mão puxou o sutiã dela e abocanhou um de seus seios, a mesma soltou um leve gemido não poderia negar Naruto sabia o que fazia, e sabia muito bem! Enquanto ele chupava e lambia o peito da perolada ele desceu uma de suas mão até a intimidade dela arrastando sua calcinha para o lado e metendo dois dedos fazendo a Hyuga delirar. Ela então teve seu primeiro orgasmo, Naruto então retirou seus dedos de dentro dela e os lambeu.
- Como você é gostosa! - A beijou intensivamente para faze-la sentir seu próprio gosto, desceu seus beijos deixando chupões e mordidas pelo caminho até chegar na intimidade da perolada que estava molhada incrivelmente molhada foi então que se livrou da calcinha da mesma.
Ele então começou a chupar e aquele gosto doce e quente estava o fazendo enlouquecer, seu pau latejava por baixo daquelas roupas ele queria estar dentro dela o mais rápido possível foi então que logo se livrou de suas vestimentas. Hinata arregalou os olhos não imaginava que fosse tão grande, foi então que ela sentiu ele entrando lentamente e logo começando a se movimentar. O Uzumaki apertou a cintura dela a socando mais ainda contra sua intimidade enquanto sua outra mão prendia os braços da mulher contra o colchão, os gemidos de Hinata eram abafados ela estava tentando os segurar mas falhou, foi então que eles mudaram as posições ela sentou sobre o colo dele e começou a quicar.
As mãos dele pressionavam a cintura dela fortemente enquanto ela arranhava as costas do Uzumaki, fazendo-o soltar alguns gemidos abafados, foi então que o mesmo a colocou de costas para ele e começou com estocadas mais fortes incrivelmente fortes e firmes fazendo a mesma gritar de prazer. Até o ponto que ambos não aguentaram e gozaram, Naruto saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado ambos buscavam fôlego Hinata não acreditava no que havia feito e a única coisa que se passava em sua mente era "Que homem é esse Meu Deus!", foi ai que Naruto a puxou e a abraçou.
- Quero ficar com você. - Falou erguendo o rosto dela.
- Eu também. - Ela disse o roubando outro beijo, mas dessa vez era um beijo apaixonado e quente extremamente quente que a fez sentir a intimidade do loiro ereta contra sua intimidade.
- Hum, acho que vai ter que ter outra rodada. - Falou se afastando dela e roçando seu pau contra a vagina da mesma que soltou um leve gemido.
- Mas já?! -Falou assustada não imaginava que ele já estaria excitado.
Foi então que eles fizeram mais umas três ou cinco ela nem sabe mais parou de contar depois da terceira, ela só sabia que estava se sentindo viva como não se sentia a anos. Era como se ele tivesse feito a se apaixonar de novo por ele a cada segundo desejava o corpo dele, desejava seu toque, sua boca e seu... Naquela noite ela esqueceu as obrigações, um casamento e até mesmo um trono naquela noite ela só queria aquele homem e ele a queria, era como se ambos tivessem caído um no feitiço do outro não podiam mais ficarem separados, não, ninguém nunca mais vai os separar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊
FanfictionHinata casou-se com Toneri para salvar o mundo mesmo tendo que deixar seu primeiro e único amor para trás, mas ela não esperava que com o tempo que iria se tornar uma pessoa fria e amarga. Ela se tornaria a rainha da nova era Shinobi! Porém enfrenta...