𝓐𝓵𝓲𝓪𝓷𝓬̧𝓪

594 57 28
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɪᴠ.

Logo que a Otsukisuki saiu da reunião ela se dirigiu ao clã Hyuga, quando a mesma colocou os pés naquele clã que a fez sofrer por tanto tempo. Todos a encaravam uns surpresos outros confusos, ela se dirigiu até a sala do líder.

- Abra a porta, Hayato! - Assim o servo leal a perolada fez, quando o líder a olhou seus olhos se arregalaram.

- Hinata?! - A perolada entrou e fechou a porta.

- A quanto tempo, papai. - Hiashi estava assustado.

- Como você escapou de Toneri?! - Disse o líder se levantando rapidamente deixando a cadeira cair sobre o chão.

- Como acha que a Hanabi voltou para casa com os olhos? Nunca precisei fugir, Toneri é meu marido. - Hiashi não entendia o porque do comportamento da filha.

- Por quê? Por que está agindo assim? Por que se aliou aquele verme! - Disse o Hyuga exaltando sua voz, a Otsukisuki deu uma risada cínica.

- Você não entende mesmo nada papai, Hamura escolheu a mim para governar o mundo Shinobi! A era antiga voltará e vocês vão aprender a obedecer seus superiores! - Disse a perolada dando passos lentos em direção ao pai.

- Não acredito que Hamura a escolheu! Isso é um plano pra matar a todos! - Diz o líder ativando seu byacugan.

- E se fosse? Isso já não é da conta do senhor, pai. - A Otsukisuki se escorou
na mesa e olhou no fundo dos olhos frios e sem cor de seu pai. - Eu estou usando aquele verme. - Essas foram as últimas palavras que Hiashi escutou de Hinata antes da mesma sumir.

Naruto andava perdido entre as ruas de Konoha, Hinata depois de três anos ela estava de volta e estava casada com aquele idiota. Ele estava confuso e perdido em seus pensamento a mulher que ele ama estava viva e casada com outro homem! Só de pensar nisso ele sentia uma raiva avassaladora, foi então que parou em frente a floricultura Yamanaka e viu o servo de Hinata.

Ele decidiu o seguir, Hayato entrava em becos estranhos os quais Naruto nunca havia cruzado. Até ele parar em frente a uma casa que parecia abandonada, Naruto ficou ali observando de longe uma mulher sair da casa ela parecia meio bêbada mas Hayato a ignorou, logo depois, sai Toneri de dentro ele parecia tonto e fora de si.

- Esse desgraçado está traindo a Hina, verme! - Disse Naruto enfurecido, quando ele iria intimidar o Otsukisuki alguém agarrou seu braço.

- Acredite não vale a pena perder tempo com ele. - Naruto ficou surpreso ao ver Hinata, ele corou um pouco ao sentir o toque da perolada mas logo ela retirou sua mão.

- Mas o que ele está fazendo com você não é certo! - O loiro falou encarando a mulher que estava completamente calma e serena a sua frente.

- Você é tão bobo. - Disse a mesma saindo das sombras e indo até o marido. - Hayato! Leve ele pra casa agora é uma ordem! - Assim Hayato e Hinata sumiram em meio as pessoas que passavam pela rua.

- Hinata?! - O loiro chamou por ela em meio a multidão mas infelizmente não a encontrou...

Hinata estava observando o servo colocar seu marido na cama, Toneri estava tão bêbado que mal parava em pé. Logo que ambos saíram do quarto Hinata o encarou.

- Você precisa escolher. - Disse encarando os belos olhos violetas do homem. - É um espião dele, ou, meu servo fiel. - Disse se referindo ao Otsukisuki. - Nenhum lampejo de dor, medo ou traição! Apenas um semierrar de olhos...

- Eu sirvo a senhora - Disse o grisalho se curvando.

- Ele é seu rei! - Disse a perolada exaltando a voz.

- Eu sirvo a você minha rainha!

Naquele momento se fechou mais do que uma aliança entre um servo e uma rainha, mas, sim, uma amizade eterna! Ambos não imaginavam que a aliança que se formou naquele castelo seria para vida toda...

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora