𝐀𝐋𝐈𝐕𝐄

111 8 2
                                    


ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xx.

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INOYURIYS'N

- Nanadaime-sama, trago informações! - O Jounnin apareceu rapidamente em frente ao Kage.

- Prossiga.

- NesTes últimos cinco dias notamos uma movimentação estranha no clã Hyuuga. - O loiro suspirou pesadamente.

- Que tipo de movimentação?

- O clã está completamente trancado, a noite apenas jounnins saem e de dia ninguém é visto, muito menos o líder.

- Convoque Shikamaru Nara e Sasuke Uchiha.

- Certo Naruto-sama! - O loiro levantou-se e caminhou em direção a janela de seu escritório. - O que será que Hiashi está tramando? Nestes dias venho sentindo um chakra estranho, porém familiar...

- Mandou-nos chamar dobe?

- Não é hora para isto teme. - O Nara soltou um suspiro, já prevendo que o que viria seria complicado.

- É sobre o clã Hyuuga correto? - Como sempre Shikamaru já havia notado o comportamento do clã.

- Sim, eles fecharam as portas e se trancaram. Apenas jounnins tem permissão para sair à noite, Hiashi não é visto a semanas. A noite nos três iremos até o clã entender o que está acontecendo. - Os morenos assentiram.

- Você também notou um chakra incomum vindo daquele clã? - O Uchiha falou curioso.

- Sim, da mesma maneira que ele é esquisito é como se eu já tivesse sentido ele antes... - O Nara assentiu enquanto via o moreno se retirar.

- Já pensou na possibilidade de ela estar viva? - Um olhar raivoso pairou sobre o Uzumaki.

- Não fale bobagens Shika, eu a vi morrer, eu vi a enterrarem... - Rapidamente o semblante do loiro ficou deprimente.

- Naruto, eu não quero me meter nem nada, mas não acha que está na hora de você seguir com sua vida? Sabe, esquecê-la. - Era nítido por todos os habitantes da vila o quanto o Hokage sentia falta da falecida rainha, e que ele nunca mais se abriu para o amor.

- Shikamaru, há também outro tipo de amor. O tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas, ele se chama... Amor que não pode ser correspondido, e eu sou especialista nele. - Uma lágrima solitária percorreu a bochecha do loiro. - A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e o restante de nós? E as nossas histórias, nós que somos obrigados viver sabendo que nosso amor está morto. Somos os que caminham feridos, é você está olhando para uma pessoa assim...

- Naruto, desculpe eu... - O moreno se sentia extremamente desconfortável, o único sentimento que o inteligente Shikamaru Nara não conseguia compreender era amor.

- Tudo bem, por favor vai embora Shika. - O mesmo se retirou, aquela conversa mexeu com o loiro que agora sentia como se o tivessem esfaqueado bem no coração. - Minha doce Hime, eu juro para você meu coração sempre será seu, a mulher dos meus pensamentos sempre será você. Como eu posso me esquecer de você? Dos seus cabelos tão escuros quanto a noite, sua pele tão pálida e macia como a neve, seus olhos tão brilhantes como o luar da noite, como posso esquecer da única mulher que eu amei? 

Estes cinco dias foram os piores da vida de Hinata, nem mesmo quando sofreu todos aqueles abusos sexuais e físicos de seu marido doeu tanto quanto ver as pessoas que ela ama a traindo desta maneira. Seu pai sequer conseguia encará-la nos olhos, o líder não sabia se poderia confiar naquela mulher, mil pensamentos percorriam pela mente do homem, e se ela não for a Hinata? E se tudo isto é um plano para destruir o clã? Eram tantas dúvidas, porém nem uma resposta. A mesma estava fraca, mal conseguia ativar seu byacugan muito menos seu teisengan, seu chakra estava esgotado e ela sabia o porquê.

Hyuugas

Eles estavam drenando seu Chakra, a mesma já havia descoberto a troca de turno dos ninjas, sabia o nome de cada um deles. Acreditem, pagarão caro por isto, na primeira oportunidade que a mesma tiver. Matara eles sem remorso algum. A noite já havia caído e rapidamente um prato de comida foi jogado dentro do cômado, a morena não iria suportar tal humilhação nem por mais um segundo.

Hiashi e sua filha mais nova jantavam silenciosamente, Hanabi ainda não entendia o que se ocorria dentro de sua própria casa, mas ainda assim não discordava das decisões do mais velho. No fundo a mesma já sabia o que se passava em seu lar, mas preferia não acreditar. Para ela Hinata estava morta e não havia a possibilidade de a rainha estar viva, muito menos presa em sua casa. Quando ambos menos esperavam o Hokage acompanhado do seu conselheiro e o Hokage das Sombras, os dois estavam surpresos e o espanto no rosto do líder era nítido. 

- Hokage-sama , Nara, Uchiha a que devo a honra desta visita? - O mais velho tentava a todo custo ocultar seu medo.

- Queremos saber o porquê o clã Hyuuga está trancado, o que estão escondendo? - O Uchiha logo se posicionou.

- Venham vamos tomar um chá e conversar sobre este assunto, Hanabi vá para seu quarto! - Os três começaram a seguir o líder. 

Enquanto isso o verdadeiro corpo do Uzumaki rastreava os resquícios daquele chakra estranho, sim quem acompanhava os três não era Naruto mas sim um clone das sombras. Então ao virar um corredor o mesmo percebeu que havia dois Hyuugas posicionados em frente a um cômodo, eles pareciam ser jounnins e claramente estavam de guarda. Não demorou muito para o mesmo sumir com aqueles homens. 

- Este quarto está selado, o que você está escondendo Hiashi? - Ligeiramente o loiro removeu o selamento adentrando o local.

- DESGRAÇADOS! - Um prato foi arremessado em sua cabeça se partindo, o mesmo deu alguns passos para trás. - Espera... Naruto-kun?

- O que? - Suas pernas fraquejaram, sua visão ficou turva, aquela voz... Não era possível! - Hinata? - Quando seus olhos se encontraram com os dela o mundo dele desabou, ali bem a sua frente estava o amor de sua vida, viva! 

 Não era possível! - Hinata? - Quando seus olhos se encontraram com os dela o mundo dele desabou, ali bem a sua frente estava o amor de sua vida, viva! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NOTAS FINAIS - 

Desculpem a demora do cap flores, eu acabei me atrasando na entrega por que queria entregar um ótimo e bem trabalhado capítulo, é isso espero que tenham gostado!!!

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora