𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓

96 7 0
                                    

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪx

NARRADOR IY'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR IY'S

- Mitsuki vá chamar o Jugo e o Suigetsu, rápido! - O garoto estava pálido e extremamente assustado, não conseguia parar de encará-la nem por um segundo.

- E quem seria você? - A atenção da rainha se volta ao platinado. - Garoto!

- Sou o filho do senhor Orochimaru... - Sussurrou tão baixo que a rainha mal conseguiu ouvi-lo.

- Filho do Orochimaru? Espera, quantos anos eu fiquei desacordada?! - Karin puxava fortemente o ar para seus pulmões tentando se recompor.

- Você ficou em coma por seis anos vossa alteza...

- Não me chame assim, não sou mais uma rainha. - A mesma estava confusa, seis anos, ela ficou sobre os cuidados daquela cobra por seis anos. - Mais alguém sabe que estou viva? - A avermelhada negou. - Karin Uzumaki...

- Si-sim alteza... - Hinata se aproximou calmamente da mulher, agarrando sua mão aos cabelos macios e sedosos.

- Me consiga roupas, irei sair deste buraco agora mesmo! - Karin estava apavorada, se deixasse a Hyuuga fugir iria ser punida por seu mestre.

- Não poderei permitir! - Com agilidade se livrou da mão da rainha, no mesmo instante suas correntes a prenderam contra parede. - Daqui você não irá sair, Hyuuga.

- É o que veremos Uzumaki... - Avermelhada notou as veias se formando ao canto dos olhos da mulher, byacugan... Ela mal pode reagir quando menos se esperava todas as corretes se quebraram.

- Co-como você? - Karin nunca havia presenciado isso, suas correntes se quebrarem em pedaços.

- Eu lhe avisei Uzumaki, não irei ficar neste buraco nem um segundo a mais!

A avermelhada correu para contra-atacar, mas era tarde demais, ela já havia desaparecido. O sennin lendário não ficara nada contente em descobrir que eles deixaram-na escapar, ele puniria severamente a seu filho e Karin.

A Hyuuga andava pelas areias quentes do país do vento, procurando uma vila em meio a toda aquela areia. A mesma estava se sentindo perdida não fisicamente, mas sim emocionalmente, havia se passados tantos anos desde a sua suposta morte, tudo era tão complexo. O que mais desejava era poder esquecer de tudo fingir que isto nunca aconteceu, e ela poderia! Se a mesma viver em Sunagakure talvez as coisas melhorem, a morena nunca vai machucar as pessoas como fez em seu reinado.

Hinata vagou sem rumo, sem entender onde estava e quando chegaria a Suna. Mas não se importava, se sentia livre e em paz consigo mesma, a voz de Hamura desapareceu não sabes o porquê e a mesma sequer queria descobrir.

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora