ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪ.
Infelizmente nesses três anos Naruto teve que aprender a lidar com seus sentimentos, raiva, culpa, arrependimento, amor e a dor... A raiva que ele sentia por não perceber antes o quanto ele amava Hinata ele se sentia um completo idiota, ele sentia tanta culpa por deixar Toneri a levar por nunca ter notado os sentimentos da perolada, seu arrependimento por ter ignorado a declaração de amor da mesma na luta contra o Pain tudo poderia ter sido diferente, o amor que sentia pela Hyuga não diminuiu apenas aumentava cada dia que passava e por conta desse amor sua dor aumentava por não tela ao seu lado mais... Ele sequer sabia se ela estava viva.
Naruto estava observando a lua pela janela de seu quarto, ele não sabia o porque mas a lua lembrava Hinata e ele sentia uma paz tão enorme ao olhar para ela. Então o mesmo escutou três batidas em sua porta e quando abriu se deparou com Sakura.
- Posso entrar? - Perguntou a rosada.
- Claro Sakura-chan. - Naruto deu licença para a mesma entrar e assim ela fez, se sentando no sofá do pequeno apartamento do Uzumaki.
- O que te trás aqui? - Perguntou o loiro fechando a porta e se juntando a ela.
- Naruto eu queria conversar sobre a Hinata, olha desde que ela foi embora você só sofreu e agora ela volta com esse homem ameaçando Kakashi-sensei e os outros kagues. Precisamos dar um jeito neles. - Naruto apertou os punhos e olhou com raiva da rosada.
- Porra Sakura, você ta ficando maluca só pode... Sai da minha casa agora. - Ele andou passos largos até a porta e abriu rápido. - Sai agora da minha casa!
- Naruto... - Sakura andou até a porta parado. - Essa mulher não ama mais a você espero que enxergue isso meu amigo... - Ela saiu.
Naruto bateu a porta com força logo socou a parede deixando lágrimas escorrerem de seu rosto, ele se recusa a aceitar que ela não é a mesma. Hinata sempre séra a mesma para o Uzumaki.
- Eu vou conquistar você, eu prometo nem que eu morra terei você de volta minha Hyuga. - Disse Naruto apontando sua mão que escorria sangue para a lua. - E eu nunca voltarei atrás com minha palavra.
E mais uma vez Naruto fez uma promessa de sangue a sua amada, ele teria Hinata de volta não importa se agora ela estava casada ou não. Enquanto isso no palácio Otsukisuki a perolada lia um livro na biblioteca quando o grisalho entrou jogando tudo no chão.
- Eu te mandei ficar no castelo vadia. - Disse se aproximando da Otsukisuki que logo largou seu livro.
- Você não manda em mim e nunca irá mandar! - Ela falou o encarando.
- Eu sou seu marido, caralho! - Ele disse dando um tapa nela e a mesma retribuiu.
- Desgraçado! - Falou colocando a mão sobre a bochecha.
- Minha luz... Eu... - Hinata o olhou séria.
- Por que você fez isso comigo?! Se você me ama por que quer DESTRUIR MINHA VIDA! - Toneri olha pra ela surpreso e logo atrás Hayato entrou se colocando na frente de Hinata.
- Meu senhor eu peço que pare agora. - Hinata o puxou se colocando em frente a ele.
- Não preciso de ninguém para me defender! - Deu as costas a eles e saiu da sala segurando o choro, a dor, a raiva e o nojo daquele homem.
A mesma se trancou em seu quarto trancou a porta rapidamente, ela andou até seu espelho e tirou sua roupas ficando apenas com a roupa intima ela olhava os hematomas da última vez que Toneri a violou. As lágrimas começaram a cair ela não conseguiu as conter, por que ela aceitou essa vida se ela tivesse fugido junto Hanabi tudo seria diferente, ela só queria se libertar daquele homem nojento. Ela começou a tocar os hematomas e deu leves gemidos de dor.
- E-eu me sinto suja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊
FanfictionHinata casou-se com Toneri para salvar o mundo mesmo tendo que deixar seu primeiro e único amor para trás, mas ela não esperava que com o tempo que iria se tornar uma pessoa fria e amarga. Ela se tornaria a rainha da nova era Shinobi! Porém enfrenta...