ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xᴠɪ.
As vozes na cabeça da rainha não paravam nem por um segundo, a mesma sentia sua mente entrando em erupção. A verdade é que Hamura percebeu que os sentimentos da jovem estavam á influenciando a querer viver seu grande amor e deixar seu trono, não! O Ostukisuki não permitiria que ela desistisse não como Toneri tentou, o mesmo então passou a assombra-lá para fazer estes sentimentos e pensamentos irem embora o único desejo dele era que a mesma se tornasse seu peão para que pudesse usar como bem entende-se na terra. Mas o Uzumaki estava interferindo com os planos do mais velho, "Maldito seja Naruto Uzumaki! Por que sempre se mete no que não deve jinchuryki?!" pensou o velho enquanto analisava a cena dos dois abraçados.
- Naruto eu... Não mereço ser amada. - Aquelas palavras ecoaram pelo corpo do maior fazendo o tremer e apertar Hinata mais contra seu peito.
- Todos merecemos serem amados minha Hime... - Então ele puxou o queixo da mesma delicadamente fazendo os olhos cor de perola o encararem, seu estomago se embrulhou aqueles olhos o desestabilizavam de uma maneira incompreensível, "Tão delicados quanto um floco de neve, mas tão frios quanto a brisa do inverno..." pensou o loiro ao os encarar.
- Vocês... Vocês tem que ir embora! - As palavras saíram falhadas da boca da perolada todos podiam sentir o desespero em sua voz.
- Não, não vamos embora! Não vamos te abandonar! - Naruto gritou e segurou firmemente em sua cintura tentando a acalmar.
- Vocês não entendem ele matara vocês se continuarem aqui! - A Otsukisuki o empurra bruscamente fazendo a dúvida pairar sobre eles.
- Qual é o plano de Hamura?! - Sasuke se aproximou da menor a serrando com o olhar, o maior tentava buscar alguma resposta em sua expressão facial mas falhou miseravelmente ela apenas expressava medo e preocupação.
- Ele quer... Quer, ele quer que os Otsukisukis ocupem a terra assim eliminando a raça humana aos poucos. Eu sou a ponte dele entre o mundo dos vivos e mortos! O chakra dele seu desejo e sua ambição vivem em mim... - Todos a encaravam surpresos com tais palavras ditas pela mesma.
- E como paramos ele minha senhora? - Hayato falou fraco tentando puxar o ar para seus pulmões e falhando.
- Me matando. - Naruto arregalou os olhos assim como Sakura.
- Não, não nunca! - A perolada abriu um sorriso miúdo para o Uzumaki que se encolheu segurando as lágrimas.
- Tem que haver outro meio! - A rosada falou se aproximando da jovem.
- Enquanto eu viver aquele exército viverá, enquanto eu caminhar por está terra Hamura caminhará junto a mim... Me matando poderemos eliminar aquele exército e junto á ele a única ligação de Hamura com o mundo dos vivos! - A menor falou confiante e segura como uma verdadeira rainha.
- Não me peça pra aceitar isso Hina. - A Hyuga deu passos lentos na direção do Uzumaki selando seus lábios logo após encostando suas testas e fitando seus olhos azuis.
- Sabe quando eu o conheci você me salvou, seu sorriso tão extravagante e iluminante cheio de alegria, seus olhos como um céu vasto e limpo e você Naruto Uzumaki trazia luz e paz por onde passava você curou minha dor... Por isso eu o amo e sempre estarei ao seu lado viva o morta. - Aquelas palavra o atingiram de uma maneira inexplicável mais uma vez seu mundo se desabava e ele adentrava em um poço sem fim, as lágrimas escorriam por seu rosto não conseguia evitar ter que a perder mais uma vez.
- Se-senhora Hinata-sama... - Hayato engoliu em seco todas as palavras ditas pela soberana, já a perolada voltou seu olhar ao seu criado.
- Enquanto você Hayato meu melhor amigo, sempre ao meu lado durante esses dois anos nunca me abandonou, e eu sei muito bem os sentimentos que supriu por mim. - Aquelas palavras assustaram ao criado. - E eu o amo também mas não desta maneira, me perdoe por não retribuir seus sentimentos e espero que no futuro você se case e construa uma família! - Hinata se aproximou do mesmo o abraçando firmemente.
- Eu na-não posso... - Suas palavras falhavam junto as lágrimas.
- Me prometa que será muito feliz nesta vida. - Hayato a apertou buscando sentir o calor de seu corpo.
- Eu prometo Hinata. - A primeira e Ultima vez que o grisalho a chama sem nenhuma formalidade.
- Sakura-chan e Sasuke se resolvam logo entenderam, ambos se gostam está estampado na cara de vocês! Eu os peço não reneguem este amor ou pode ser tarde de mais. - Abriu um enorme sorriso em direção aos dois que coraram simultaneamente.
- Não me deixa de novo! - A atenção da Hyuga se voltou novamente ao Uzumaki que estava em prantos.
- Nunca o deixarei sempre estarei com você, por que eu te amo Naruto. - Naruto selou seus lábios em um beijo demorado e cheio de dor, tristeza, angústia e medo.
Hinata se afastou dele aos poucos até que suas mãos se separassem o deixando, a mesma não sabia ao certo o que sentia ela não conseguia entender que sentimento era esse. Era como se um peso fosse tirado de suas costas, um fardo que não era dela mas que a vida a obrigou a carregar ela partiria feliz pois sabia que desde o começo tudo o que fez foi para proteger seus amigos e as pessoas que ela amava... Por mais que doesse deixa-los era necessário e a mesma estava decidida e nunca voltaria atrás!
- Eu espero que todos vocês vivam uma longa e feliz vida!
E estas foram as últimas palavras ditas por Hinata Hyuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊
FanfictionHinata casou-se com Toneri para salvar o mundo mesmo tendo que deixar seu primeiro e único amor para trás, mas ela não esperava que com o tempo que iria se tornar uma pessoa fria e amarga. Ela se tornaria a rainha da nova era Shinobi! Porém enfrenta...