CAPÍTULO 39

2.1K 122 80
                                    

SASUKE

Adentrei o quarto com uma rapidez sobrenatural, meu corpo estava quente e meu peito arriscava sair do peito, além do meu pau incoveniente dolorido.

Ligo o chuveiro gelado e tiro a roupa, lá fora estava um clima de 7°C mas isso não me impediu de mergulhar na água na esperança de diminuir meus impulsos.

- Você não pode! - resmungo pra mim mesmo na tentativa de convencer meu subconsciente a não entrar naquele quarto e fode-la com tanta força que ela saberia o inferno que passei nas últimas semanas. Tê-la rebolando no meu pau e ajoelhada na minha frente como a porra de um anjo não ajudou em nada meu autocontrole.

Fecho os olhos me lembrando da cena na cozinha:

Você parece precisar de ajuda com algo.

Eu quero você

Sua voz doce e libertinosa ecoou nos meus ouvidos como se ela estivesse presente naquele banheiro.

Seguro meu pau e o massageio me odiando por cada vez que minha mão deslizava nele, por cada pensamento impuro que tive com ela desde que a conheci. Parecia quase obsceno tocar Sakura enquanto visões de sangue e desmembramento enchiam meu cérebro, mas se eu não poderia te-la por completo essa era a única forma de aliviar a dor nas minhas bolas.

Pressionei enquanto aumentava o ritmo nas mãos. Gemi
Quando estava sentindo que viria, quando senti minha pressão arterial subir e minha mente nublar com uma pré sensação de orgasmo, parei.

Essa seria minha punição por ser um desgraçado sanguinário que deseja anjos.

Terminei o banho irritado, enrolei a toalha na cintura e coloquei uma calça moletom escura e peguei uma camisa na gaveta. Odiava o fato dessa garota me deixar instável, odiava me sentir transparente diante daqueles olhos verdes, principalmente odiava deseja-la tanto e não só no sentindo carnal, a queria perto de mim, onde minhas mãos estivessem próximas o suficiente para toca-la, onde meus olhos pudessem sempre alcança-la. A queria inteira pra mim.

Alguém bate na porta, meu coração acelera.

Que não seja ela!

Abro a porta

- O que foi? - Kakashi me encarava confuso pela minha expressão aliviada.

- O que quer? - pergunto sem ânimo vestindo a camisa.

- As coisas estão prontas para partir amanhã a noite, o motorista deixará vocês ao norte e daí em diante é com vocês.

- Ok - confirmo já fazendo o movimento pra fechar a porta. Ele segurou antes que fechasse

- Karin recebe alta amanhã, façam as pazes - eu o encaro. Ele está me dando ordens? - É importante pra Sakura. Afinal vocês vão viajar juntos, ela não está acostumada com toda essa loucura. Karin já aprendeu a lição, duvido que tente algo assim contra você de novo.

- Tsc - estalo a língua - Você não é meu psiquiatra.

- Não sou mesmo, ela está no quarto ao lado. - Kakashi diz se divertindo e eu reviro os olhos fechando a porta em sua cara.

Respiro fundo e vou pra cama.

Sakura novamente invade meus pensamentos sem permissão, tem se tornado um hábito ela estar em minha mente.

A primeira vez que a beijei no sofá da sua casa, senti como se todas minhas defesas tivessem caído de uma vez só. Nunca tive problemas em conseguir mulheres mesmo na adolescência, passei anos em Kratos e todas as enfermeiras estavam no meu controle - obviamente eu não dormi com todas elas - apenas com Karin da qual sabia que seria útil. Ela manipulava guardas para minhas fugas noturnas, escondia cadáveres de outros presos, trazia informações de Itachi através de Suigetsu e outras centenas de crimes.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora