CAPÍTULO 27

2K 148 103
                                    

Quando acordei Sasuke estava dormindo graciosamente, agradeci aos céus por ele conseguir dormir, mesmo que seja pouco. Fiz tudo que precisava antes de descer. O cheiro do café da manhã estava alcançando a escadaria.

Sigo o cheiro até a sala de jantar

Todos estavam sentados na longa mesa espaçosa que haviam oito assentos nas laterais, Suigetsu como sempre foi o primeiro a se sentir a vontade pra tagarelar sobre suas histórias o que não demorou muito pra que Naruto entrasse na mesma onda e contasse sobre suas aventuras em Konoha. Sempre soube que eles tinham a mesma personalidade.

- Bom dia. - digo e todos me respondem em uníssono

- Sasuke ainda está dormindo? - Suigetsu pergunta

- Está. - respondo sem pensar e logo meu rosto esquenta quando percebo a corda que coloquei em meu próprio pescoço. Suigetsu ri e eu estreito meus olhos pra ele.

Ninguém sabia sobre meu envolvimento com Sasuke, apenas Suigetsu e ele adorava jogar madeira na fogueira.

Pego um prato e coloco alguns pães doces que estavam sob a mesa e um copo de suco de laranja, me sento ao lado de Naruto.

- Dorminhoca. - brinca e eu sorrio. Se ele soubesse que Sasuke nos fez caminhar por horas durante o dia inteiro isso só faria sua raiva aumentar em relação a ele.

- Como eu estava dizendo... Juugo trabalhava no interior, sempre gostou de gados. Até se tornou um. - Suigetsu diz rindo alto e Juugo o encara. Todos rimos o que alivia um pouco a tensão entre eles.

- E você Naruto? Já é domesticado por alguma mulher? - Karin pergunta de repente com um sorriso provador nos lábios.

- A única mulher na minha vida além da minha mãe é a minha melhor amiga. - Naruto diz me dando um beijo na bochecha e eu sorrio satisfeita com seu gesto carinhoso.

- Então são melhores amigos? - Ela estica seu corpo na cadeira parecendo mais interessada no assunto. - E nunca houve nada além disso?

Nesse momento vejo Sasuke descer as escadas e caminhar com indiferença até nós, ele atravessa a mesa observando detalhadamente cada comida posta a mesa. Ele nas minhas costas puxando a cadeira vaga ao meu lado. Eu jogo minha cadeira um pouco para o lado de Naruto na intenção de facilitar seu acesso.

- Verdade Sakura? - Suigetsu pergunta empolgado em sua cadeira. Levanto meu olhar pra ver se Sasuke havia conseguido passar suas pernas pra sentar. Sou recebida por um beijo inesperado na frente de todos. Congelo

- An? - corada observo todos os olhos focados em nós dois. Sasuke continuou pegando pães na mesa ficando totalmente indiferente com a atenção recebida.

Nada nunca parecia lhe abalar, queria eu ter esse controle sobre minhas emoções.

- Naruto acabou de falar que vocês já chegaram a namorar... - Suigetsu prossegue a conversa calculando bem suas palavras. Eu estava tremendo tanto quanto um Pincher, minha garganta seca dificultava qualquer palavra que fosse sair em seguida.

- É, verdade. - respondo envergonhada. Sinto o olhar de Naruto em mim e tenho medo de encara-lo agora. Não era desse jeito que eu queria que ele soubesse, pra ser sincera nem eu mesma sei o que acabou de acontecer.

- E por que terminaram? Eu acho que vocês combinam tanto. - Meu olhar demora em Karin o suficiente pra ela perceber que passou do seu momento de ficar quieta, o que parece não ter efeito. Se minha mente tivesse poderes provavelmente a língua dela estaria sendo servida nessa refeição

Minhas mãos estavam suando, eu estava nervosa. Com o excesso de perguntas, com a reação do Naruto, sobre o que diabos significava esse beijo em público. Minha cabeça girava com tantas coisas, eu queria resolve-las, porém uma de cada vez.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora