CAPÍTULO 31

1.8K 132 28
                                    

Imagens das lembranças de ontem frequentaram a minha mente assim que despertei do sono, meu corpo estava dolorido e por um breve momento eu pulei assustada, mas ao invés de encontrar um calabouço escuro e frio me deparei com uma cama aconchegante e confortável, além da parede de músculos ao meu lado que eu estava fazendo de travesseiro alguns segundos atrás.

Meu rosto cora.

- Opa. - sussurro fazendo uma manobra pra sair de cima da cama sem acorda-lo. Assim que piso no chão sinto minhas forças se esvair do meu corpo, me vejo cair lentamente buscando desesperadamente por um apoio.

Um das mãos de Sasuke segura meu pulso enquanto a outra se apoia na minha cintura.

O que diabos havia acontecido com minhas pernas?

- Sasuke eu... - minha voz chorosa entrega meu medo e a intenção da minha pergunta. Ele me corta antes que eu pudesse completar.

A ideia de ter perdido os movimentos do corpo inferior passou pela minha cabeça no mesmo instante. Elas pareciam moles e quase não tinham forças pra se sustentar por si só.

- Suas pernas estão bem, você só precisará se acostumar a andar novamente. - ele me puxa pra cama novamente - Ficou horas ajoelhada dentro de um cubículo. - sua boca se formou em uma linha dura demonstrando seu desgosto.

- Entendo. - digo me lembrando com mais nitidez dos últimos acontecimentos. O medo volta a dominar meu rosto. Eu odiava me sentir assim, indefesa e fraca.

- Ei... - Sasuke me puxa pra um abraço de urso. Ele odiava abraços o que me fazia odiar mais ainda toda essa situação - Está tudo bem, eu não vou deixar ninguém te machucar.

- Eu quero ficar sozinha. - peço escondendo as lágrimas que se formavam no canto dos meus olhos. Meu peito parecia apertar tanto que sentir que estava sendo esmagado.

Eu estava aqui por ele, estava arriscando minha vida nessa missão por causa dele. Todo esse tempo pensei ser algo heróico, queria acreditar que iríamos rir de tudo isso no final mas nesse momento só consigo lembrar das longas horas desidratada naquele buraco sujo limitando meus movimentos. Entretanto eu não poderia culpar ninguém além de mim mesma. Droga, eu queria estar aqui com ele e por querer tanto isso que estou nessa situação.

Sasuke deixou o quarto em silêncio e só quando ouço a batida da porta se fechar que deixo de fato as lágrimas rolarem. Forço um pouco meus pés no chão tendo a cama como apoio e em poucos minutos minhas pernas já me obedeciam com normalidade, obviamente mantendo a parte desastrada de ter dois pés esquerdos.

Eu estava sem respostas pra todas minhas perguntas e eu tinha tantas, por que o sequestrador me escolheu? por que não me matou ou pediu resgate? Sanar minhas dúvidas era minha prioridade no entanto era a última da lista das quais poderiam ser respondidas.

Decido sair do meu quarto com relutância, tudo parecia perigoso demais de repente, como se assaltantes pudessem invadir a qualquer momento ou até mesmo um meteoro fosse cair justamente aqui.

- Sakura. - Pulo quando Naruto me chama e assim que percebe minha reação ele aumenta a agilidade nos pés em minha direção. - Vem cá. - me abraça.

Eu seguro o choro.

- O que vai ter pra comer? - pergunto fingindo casualidade

- Kakashi me contou oque aconteceu, e eu até respeito sua decisão de ficar, mas eu não consigo não pensar na possibilidade de te raptar e te levar pra casa, onde é seguro. - Naruto diz ignorando minha tentativa de mudar de assunto. Eu sabia o quanto Naruto era superprotetor, ele é assim desde que me conheço por gente e isso é algo que não mudou com os anos.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora