CAPÍTULO 17

2.2K 166 46
                                    

- Acorda, já estamos saindo. - Karin diz cutucando minha perna para que eu acordasse. - Vamos sair em dez minutos, levanta e come.

- Ok. - me levanto lentamente e sinto uma leve dor de cabeça. Procuro pelo celular que havia escondido entre meus seios.

Disco o número do Naruto.

A chamada toca algumas vezes até que ele atende

- Oi

- Onde diabos você está sakura? estamos te procurando o dia inteiro. - ele grita no outro lado da linha

- Estou bem, preciso que faça algo por mim - peço calma - Irei compartilhar minha localização com você, apenas para me certificar de que meu corpo será encontrado.

- Como que é? - grita ainda mais alto do que quando atendeu

- Calma! - aumento um pouco o tom de voz também mas me lembro que eu ainda estou em cativeiro - Não me siga, em hipótese nenhuma. - sussuro

- Como assim? Que conversa é essa?

- Passe pra Ino, rápido. - peço observando o corredor pela porta entreaberta

- Por que a Ino? Não! - ele diz e logo em seguida ouço barulhos na linha que me fazem pensar por um instante que a ligação havia caído

- Diga. - Ino diz do outro lado da linha

- Ino, acompanha a minha localização pelo celular, mas não deixe que o Naruto me siga, estou fazendo algo muito importante e se eu sentir que estou correndo perigo e que meu plano deu errado darei um jeito de entrar em contato com vocês. Entendeu? - pergunto.

- Entendi, mas... você está bem mesmo? está segura? - sua voz preocupada aquece meu coração

- Estou - digo, por mais que eu ache que Sasuke não seria capaz de me machucar a essa altura do campeonato, eu não posso me dar ao luxo de ter certeza de mais nada. Mas precisava acalma-la de alguma forma.

Eu sabia no que estava me metendo quando decidi vir atrás do Sasuke, mas jamais conseguiria me perdoar se arriscasse a vida dos meus amigos por isso, é uma escolha minha e a única pessoa a arcar com as consequências dela deverá ser eu e mais ninguém.

- Por que a demora? - Karin volta novamente para o quarto e escondo o celular nos meus seios, agradeço pela minha agilidade sobrenatural e pelo silêncio do outro lado da linha. - Estava falando sozinha?

- Estava cantando - digo sem jeito

- Deixe para cantarolar na estrada, não temos tempo. - diz impaciente

Desligo a ligação e coloco o número do Naruto na discagem de emergência, espero que a bateria não acabe até tudo isso acabar.

Me levanto e sigo Karin

- Ela já está pronta. - sua voz é pura implicância e deboche. O que diabos eu fiz pra ela?

- Haru, você já comeu? - Juugo pergunta e eu nego, ele aproveita para me entregar um sanduíche, ainda tímido.

- Juugo está apaixonado pela Haru? que fofo - Karin brinca.

- Nesse caso, eu cheguei primeiro. A fila começa atrás de mim. - Suigetsu brinca e Juugo cora. Eu sorrio pela sua sensibilidade.

Meus pêlos começam a arrepiar e ao dar uma olhada de relance na janela observo Sasuke me encarando buscando analisar meus comportamentos. Me sinto desconfortável, afinal, não sei o que se passa de fato em sua cabeça.

Saimos da casa e adentramos uma floresta, analisando ao redor, consigo avisar árvores enormes por todo lado, mas o caminho parecia incerto, tenho certeza que se eu pensasse me fugir, eu me perderia. Talvez eu possa seguir a linha do sol para sabermos para que lado estamos indo, isso me daria alguma noção de onde estou indo.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora