CAPÍTULO 37

1.5K 116 52
                                    

Depois que voltei para o quarto Naruto já havia adormecido, eu tive apenas alguns cochilos pois precisava acordar para conferir sua temperatura corporal, trocar a toalha umedecida e lhe dar os medicamentos. A febre ia e voltava o tempo todo. Deixei o quarto dele quando o céu já havia escurecido.

Todos estavam exaustos e pouco animados para uma socialização. Depois do incidente Kakashi saiu para resolver a situação do Sasuke, Suigetsu e Juugo decidiram ficar no hospital com a Karin até que ela tivesse alta e Sasuke havia simplesmente sumido desde o ocorrido.

Fui até a sala e liguei a televisão, procurei por alguma série que estava passando no momento e deixei rolar enquanto comia um pouco de sorvete.

O clima ainda estava frio e eu estava enrolada em cobertas porém o sorvete não deixava de ter a mesma eficácia em melhorar meu humor só por causa da mudança de clima. Sorvete no calor ou no frio, ainda era extremamente terapêutico para congelar meus pensamentos por um tempo.

...

Depois de cochilar no meio do plow twist da série, abro os olhos sonolenta e viro meu rosto depressa ao ter a sensação de estar sendo observada.

Sasuke estava parado no canto da sala, me observando.

- Você apareceu. - digo e ele se mantém quieto e inexpressivo. - Não estava pensando em me matar enquanto eu dormia né?

Ele permanece em silêncio e imóvel.

Quem cala consente?

- Sasuke? - chamo e ele não responde. - Como se sente? - pergunto me referindo ao que aconteceu mais cedo

Ele caminha em minha direção ainda silencioso como um felino, olha para o espaço vazio ao meu lado mas por algum motivo opta por se sentar no outro sofá.

Eu não queria um monólogo, queria um diálogo, então se ele decidisse falar eu responderia, caso contrário não o forçaria.

Talvez ele estivesse esperando para ver se estava irritada ou com medo por seu comportamento sanguinário e no fundo eu estava por ele sempre ser tão drástico. Entretanto Kakashi me fez entender um pouco da sua realidade, Sasuke perdeu todos quando era uma criança e desde então só teve ódio pra se apegar e nada mais, seu cérebro se acostumou com o sentimento, está impregnado em sua rotina, em seu modo de ver o mundo e em como lida com as situações a sua volta.

- Você estava dormindo com o loiro? - ele finalmente pergunta depois de um longo minuto.

- Naruto, o nome dele é Naruto. - corrijo - Eu não posso dizer que dormi...

- O que isso significa? Vocês voltaram? - ele pergunta encarando o chão parecendo desconfortável com o assunto.

- Não.

- E o que está rolando entre vocês?

- Nada. - digo e ele finalmente levanta o olhar pra mim. Sua expressão séria e postura inigualável buscando por meias verdades em minha fala.

Ele estava com ciúme?

- Hum. - apenas. Nenhuma pergunta ou discurso, apenas "hum".

- Hum? - questiono levantando as sombrancelhas e ele me encara confuso. - Pergunte o que quer perguntar, diga o que quer dizer, mas não me venha com um "hum" quando você está exalando dúvidas por todos os poros.

- Não quero ter que imaginar você dividindo a mesma cama que aquele cara, mesmo que não tenham feito nada.

- Eu não disse que não fizemos nada. - provoco e ele estreita os olhos impaciente e eu caio na gargalhada. - Estou brincando Sasuke! É apenas uma brincadeira.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora