CAPÍTULO 40

2.3K 115 51
                                    

Estiquei meu corpo para espreguiçar na cama, meus olhos ainda semi abertos com sonolência procuro por Sasuke ao meu lado mas só encontro um espaço vazio.

A dor incômoda entre as pernas me faz lembrar de ontem a noite, não só do sexo incrível como dele cuidando de mim depois e a parte principal: eu falando que o amava. O sono estava me derrubando que ao invés de pensar eu acabei falando em voz alta sem perceber e agora precisaria lidar com as consequências da minha boca grande. Sasuke me amava também? ou ele me rejeitaria? na pior das hipóteses ele vai dizer que não sente nada e isso foi só um sexo casual assim como o que ele tinha com a Karin, ou talvez ainda tenha.

Dou um grito abafado pelo travesseiro

- Que droga Sakura. - falo comigo mesmo, inundada por tantos pensamentos e dúvidas que gritavam em minha cabeça.

- O que foi isso? - a voz rouca do Sasuke alcançou meus ouvidos. Ele estava no quarto! claro que ele estaria no quarto DELE.

Me recuso a tirar o travesseiro do rosto, a semelhança seria de que meu rosto fosse o mais vermelho entre os tomates.

- Nada. - respondo com a voz abafada.

- Levanta, já está tarde.

- Que horas são? - pergunto

- Duas horas.

- Meu deus! - pulo da cama em um salto. Sasuke está escorado na porta do banheiro confuso - O Naruto... - alguém bate na porta

Sasuke me observa por alguns segundos antes de ir até a porta, eu corro em direção ao banheiro assim que ele me dá acesso. Miro a imagem refletida, meu rosto estava achatado mas não estava tão ruim.

- Quem era..? - pergunto saindo do banheiro e vejo Karin e Naruto na porta.

- Sakura? - perguntaram em uníssono. Naruto me fitou de cima abaixo. Eu estava no quarto do Sasuke vestindo sua camisa, era óbvia a associação do que acabará de acontecer entre nós, mesmo assim ele perguntou. - O que vocês fizeram?

- Não é da sua conta. - Sasuke respondeu rígido antes que eu pudesse formular uma resposta. Naruto estreitou os olhos pra ele

- Sakura, estou pensando seriamente em te levar pra bem longe desse cara. - Naruto alfinetou

- Experimente. - O moreno retrucou com um sorriso no rosto.

- Chega, os dois. - reviro os olhos e pego minhas roupas da noite passada. Karin ainda estava parada na porta, atordoada com a informação. Depósito um beijo casto na bochecha de Sasuke antes de sair e passar por Karin sem nem mesmo cumprimenta-la.

- Sakura, eu... - ela começa mas eu não permito que ela termine. Não irei conversar com ela apenas de calcinha no corredor, eu ainda tenho dignidade.

- Vamos Naruto. - chamo em passos largos para o meu quarto.

Ele fecha a porta atrás de mim

- Você ficou maluca? - diz assim que entra

- Não começa.

- Sakura, eu não estou falando isso como o cara que já foi apaixonado por você, estou falando como seu melhor amigo, como alguém que se preocupa. - Naruto se aproxima e segura meu rosto para encara-lo - Não quero que se apegue porque caso você decida entregar seu coração não tenho certeza que ele vai cuidar bem. Ele é problema e você sabe disso, você tem o faro de uma psicóloga e sabe avisar quando alguém tá com o psicológico ruim e esse cara com toda certeza está.

O que Naruto estava falando fazia todo sentido do mundo, meu cérebro ficava alerta com sua presença, sua voz. Sua presença era tão intimidante que a própria escuridão ousava toca-lo. Mas ainda assim, tudo nele me atraia. Talvez eu fosse um rato entrando em uma ratoeira preparada pra morrer por causa de um queijo.

PSICOPATA EM KRATOS ||  𝒔𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora