Lana Narrando,
Ele bem acha que eu não vi ele me olhando enquanto eu tava na laje, mas eu to sempre ligada em tudo principalmente nos passos dele , eu tava observando um caminhão que parou na parte de traz do morro perto da boca não parecia ser entrega de cargas ou algo assim e eu logo fiquei sismada , assim que lucifer seguil o caminho dele eu fui pro outro lado da laje e peguei meu binoculo pra ver melhor o que se tratava esse caminhão e poha era a policia mas não era o bope e sim a militar , na mesma hora liguei pro meu superior avisando a merda que isso ia da , na linha mesmo ele ja foi acionando o pessoal dele isso ia da merda a militar sempre que sobe o morro faz gagada , eles nao tem o treinamento especifico pra comandar invasão e isso iria sobrar pra quem isso mesmo tem um mes e meio que to aqui e antes do prazo eu ja vou ter que entrar em ação , bope vai subir um caralho mesmo viu , desci e coloquei as minhas roupas na mala ainda bem que nao era muitas , coloquei no meu carro e desci o morro indo direto pro batalhão , assim que entrei ja fui me equipar , na sala de reunião marcando no mapa aonde era os lugares que ficava os avião fogueteiros a boca principal e aonde era os esconderijos das cargas , lucifer vai me odiar e na certa a 1 oportunidade vai querer me matar , mas é meu trabalho fiz a minha oração e segui caminho .
Eu não sei o porquê, mas minhas mãos suavam e meu coração batia forte, eu não usava toca nas invasões, mas nessa eu peguei uma não queria ser reconhecia pelo menos não logo na entrada.
Todos os grupos estavam posicionados e eu iria com o último grupo vi o sub sendo preso e acabei me separando do meu grupo vi lucifer ir pra minha casa aonde eu estava ficando e fui até la .
Lucifer : LANA LANAAAA CARALHO AONDE VC TA, LOUCA DE SAIR NO MEIO DE UMA INVASÃO - ouvi ele me chamar todo preocupado e poha coração bateu ainda mais forte.
ARMA NO CHÃO E MÃO PRA CIMA, ACABOU PRA VC LUCIFER.
Lucifer : essa voz Lana? -- ele jogou a arma no chão e se virou olhando bem pros meus olhos que era o único que aparecia na máscara.
Lucifer: Voce é bota, pqp me enganou todo esse tempo eu confiei em você.
To fazendo meu trabalho, tem coisas que eu não podia evitar, so estava cumprindo ordens.
Lucifer : Ordens e qual é a ordem agora me matar, porque Lana poha você não, eu confiei em você poha poha você não Lana.
Porque você ta assim, tão desesperado é porque vai ser preso?
Lucifer: se foda a prisão eu to é decepcionado caralho, eu confiei em você de verdade eu estava até gostando de voce merda.
O que você quer que eu faça. - Ele não me respondeu apenas puxou a minha toca e me beijou me deixando totalmente sem reação.
Lucifer : Pode me prender, mas a nossa história não vai acabar aqui, eu vou até o inferno, mas eu vou achar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Babilônia
RomanceEla trabalha para o Bope do Rio de Janeiro, foi designada para uma missão no morro do VK, aonde a tarefa principal é desmanchar o tráfico de drogas do local. Ele chefe do comando do morro do VK frio e impiedoso, será que haverá alguma compaixão ao d...