Capítulo 5

619 44 2
                                    

Lana Narrando,

Ele ficou me olhando por um tempo, mas logo depois ele ja estava segurando meu cabelo e apertando a minha cintura e beijando o meu pescoço.

Lucifer: Mas eu posso me alto convidar. - Disse sussurrando no meu ouvido e quando dei por mim ja estávamos debaixo do chuveiro.

Não tivemos preliminares ele parecia que estava esperando por isso a oras e não quis perder tempo, ele me fodia com força e muito rápido não demorou muito pra eu goza e logo após ele se desmanchou ali todinho, estava muito ofegante, mas parecia aliviado, terminei meu banho e deitei nua mesmo na cama, e sem pedir ele começou a fazer uma massagem em mim.

Se ele tiver pensando que eu devo ta apaixonada aí gente tenho do viu, coração é blindado principalmente nessas missões, não posso entregar meu coração assim na certa seria uma missão suicida.

Lucifer: o que você tanto pensa, ta com a mente longe.

Em nada, to so curtindo a massagem, realmente estava precisando obrigada, agora é você que ta todo estranho aí cara de preocupado.

Lucifer: Umas paradas acontecendo aí.

Se quiser conversa to aqui, mas se não quiser to aqui também.

Lucifer: e coisas da boca, os bota preta querendo subir, um infiltrado meu la disse que eles vão vim com tudo.

Voce tem infiltrado dentro do Bope?

Lucifer: claro são corruptos igual a militar, tão sempre vindo busca a propina e passando informação fora os fuzis que eles trazem.

Nossa nunca imaginei.

Lucifer: mas é por debaixo dos panos, os cabos tão sempre revezando

Ue são mais de um?

Lucifer: são 4 soldados, mas eles não são de alto patamar não, mas ta sempre por dentro das informações. - aí ele começou a conta e acabou me passando os nomes eu fiquei besta de saber quem era como as pessoas enganam viu.

Ele passou a tarde aqui em casa que foi regada a muito sexo, mas assim que ele saiu eu entrei em contato com meu superior passando as informações deixando o mesmo bastante irritado por saber que dentro da corporação tinha gente atuando dessa forma.

A noite chegou e com ela estava tendo pagode na praça, não ia deixar passar nada, me arrumei e fui, ja chegando na má intenção mesmo, o outro la estava com umas minas no colo, mas eu fingi que não vi.

Sentei numa mesa bem de costa pra ele joguei o cabelo de lado e peguei meu copo bebendo bem provocativa, os caras estava me comendo com os olhos literalmente e eu estava adorando isso, quanto mais gente no meu pe, mais informação eu terei.


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora