Capítulo 15

577 41 0
                                    

Lana Narrando,

Pelo amor de deus eu nunca senti isso uma loucura esse vibrador mulher eu não me aguentei usei os três aonde te explico, um na bct outro no cool e o ultimo no clitoris mulher você não ta entendendo a potência desse negócio eu to molinha certeza que até os vapor la da segurança deve ter me escultado gemer e quando gozei então c ta doido uma maravilha hoje ja quero de novo , quem não gostou nada foi lucifer acordou hoje com a pior cara do mundo não disse nem oi cachorra eu em deixa ele .

Acordei animada coloquei som bem alto tocando Pablo Vitar - piranha também ama , e fui arrumar a casa , entrei no quanto do bonito e meu deus como é bagunceiro troquei as roupas de cama lavei o banheiro e arrumei as roupas espalhadas ja catando uns blusão pra mim usar porque eu não sou nem obrigada , quando terminei de arrumar toda a casa tomei um belo banho e mandei mensagem pra ele perguntando se ele iria vim almoçar , visualizou e não respondeu , um ele gosta de fazer jogo duro ne ok .

Me arrumei bem garota, hoje eu ia almoçar la no shopping e ainda ia sair no carro dele, so pra largar de ser abusado.

Almocei e comprei várias coisinhas pro bb , tudo na cor neutra, chegou dá um frio na barriga tanta coisa linda.

So pra amolecer o coração do lucifer eu comprei uma roupinha de bb do time dele so um agrado pra poder o perturba mais.

Cheguei em casa e estava sentindo meus pes inchados, subi entrei no quarto dele colocando sobre a cama a caixa com a roupinha, fui tomar banho e em seguida deitei com os pes em cima de dois travesseiros, não demorou muito pra ele aparecer ainda com a acara emburrado passou pela porta do meu quarto, mas so olhou e não disse nada, aiai a marra ja vai cair deixa so ele abrir a caixa kkkkk

Lucifer : Ala ja vai nascer torcendo pro melhor time, igual papai. - Ala não falei nem aguenta ficar bravo kkkkk

Lucifer: Ta de boa

Meus pes estão inchados, ta doendo.

Lucifer : ta parecendo um pão, da aqui vou fazer uma massagem comprou mais o que pro bb?

Algumas roupinhas neutras, branco verde amarelo, essas cores, comprei o jogo de quarto também carrinho e bb conforto, vão entregar na sexta aí tem que avisar os meninos la da entrada.

Lucifer: Vou bater um rádio pra eles, amanhã ja e dia de voce voltar a trampar né, não tem como você sair daqui fardada tu ta ligada, quanto antes você pedi conta de la melhor.

Ta preocupado comigo?

Lucifer: to preocupado com o bb apenas com ele.

hurum eu sei


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora