Capítulo 17

579 43 1
                                    

Lana Narrando,

Hoje eu acordei com aquela vontade de perturba o juízo de alguém, mas a vontade era muita que eu estava até com tesão pqp, arrumei a casa e tomei aquele banho bem provocante e me arrumei, a minha barriga estava começando a dar uma ondinha, como eu sempre tive treinando e com isso a barriga era trincadinha e agora com 4 messes e meio ela começou a aparecer, mas dependendo da roupa passava despercebido facil facil .

Vesti uma roupa bem garota e fui andar pelo morro na quadra estava montando palco oia gente hoje era dia dos namorados ai que brega eu nem to namorando como é que comemora um dia assim, mas como eu estava muito atentada não podia deixar passar batido ne , no meu celular tinha um aplicativo que vende tudo que você pensar eu como estava com muito fogo no cu fui la caçar presentes buque de flores e adivinha pra quem eu ia mandar , EU MESMA além de deixa o lucifer com a pulga atras da orelha eu ia me divertir a beça , encomendei flores cesta de chocolates com aqueles ursinhos e coração escrito eu te amo , ai rapaz eu fui bem pra praça ne os meninos estava bem la , lucifer e o sub dele que não escondia a cara de safado ao olhar pra mim .

Ele me cumprimentou e o outro la so me olhou de cima a baixo aiai na ora de vim deitar na minha cama fica todo de charminho vai entender esse homem.

Tinha uma barraca que estava vendendo pastel frito com caldo de cana ai minha boca salivou na mesma hora e eu bem sentei la e comi até o cu fazer bico , quando olho pro lucifer ele ta falando no rádio e me encarando com a cara fechadíssima , so ouvi ele falar pra mandar subir , eu bem vi que era o entregador das coisas que pedi mas tratei logo de me fazer de sonsa e fui pagar meu pastel bem plena quando o cara vem na minha direção com as coisas , eu queria muito gargalha mas bem fiz uma cara de surpresa e segui tranquila .

Sub: Que isso em ta ahazando corações

Ah eu mereço muito é por isso. - Sai andando tranquila e nem vi o lucifer mais na praça kkkkkkk, cheguei em casa e quase desmaiei de susto com ele sentado de frente pra porta.

Ai que susto.

Lucifer : Ta assustada né, agora me explica que palhaçada é essa tu ganhando presente de outro com filho meu na barriga, que é esse doido.

Não sei nem abri o cartão ainda. - Foi um solavanco so ele puxou o buque das minhas mãos e pegou o cartão que estava escrito do jeitinho que eu pedi.

EU TE VEJO TODOS OS DIAS, MAS AINDA NÃO É O SUFICIENTE TE AMO EM SILENCIO MINHA DEUSA, ATE BREVE.

Não tem assinatura não tem como eu saber quem foi.

Lucifer: eu vou descobrir quem é e vou matar esse infeliz . - Disse e saiu batendo a porta ai sim eu pude gargalhar SEGURAAAAA


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora