Capítulo 12

584 44 2
                                    

Lucifer Narrando,

Não podia negar que a noite com a Lana foi foda pra caralho ela na gravidez ta com muito mais fogo c ta doido to com o pau até ardendo deixei ela dormindo e fui tomar banho e ir pra boca , uma senhora aqui do morro ia la em casa cuidar da comida e da casa , não to bom com ela não mas também não vou deixá-la fica fazendo as paradas sozinha, a casa é grande e não vou arriscar ela ficar cansada ou se machucar, vai que acontece algo com a minha cria c ta doido pode não.

Ja era quase uma da tarde quando eu guiei pra casa pra comer algo, a dona la ja tinha preparado o rango, e fui subir pra chamar a Lana pra comer, mas ela não estava no quarto so escutei um barulho no banheiro e fui la ela na frente do vaso vomitando sem parar pqp .

Lana vem vou te ajudar, comeu alguma coisa que te fez mal?

Lana: não isso é normal na gravidez os enjoos, eu quero um banho.

Vem vou te ajudar, a dona la ja fez comida.

Lana: não quero, não fui com a cara dela.

Oxi porque não.

Lana; ficou me olhando com desdém eu em, nem conheço ela pra ficar me encarando assim. -- Não disse mais nada ajudei ela a tomar banho e fiz ela descer pra comer, mas a mesma não queria comer a comida da dona la nem a pau, e percebi mesmo as olhadas da mulher pra Lana, i tendi nada.

Qual foi dona, ta olhando com essa cara pra minha mulher por qual motivo mesmo?

Dona: to normal, não sabia que você tinha mulher.

Mulher e filho ela ta gravida, mas pela sua atitude não vai trabalhar aqui mais não, aqui do seu dia pode meter o pe.

ala filho tenho paciência pra isso não, com muito custo Lana comeu, mas vomitou tudo de novo, eu ja logo fiquei cabreiro né nem voltei pra boca fiquei aqui vai que essa doida passa mal.

Ta melhor?

Lana: um pouco, com vontade mesmo de tomar sorvete com brigadeiro.

Oxi porque disso agora.

Lana: Desejo ue, compra sorvete de flocos pra mim, porfavozinho , seu filho quer.

Vou porque é pra ele, porque to boa com tu ainda não.

Lana: Aham sei



Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora