Lucifer Narrando,
Eu estava sendo domado pelo ódio não sabia descrever o tamanho da minha ira , era inacreditável o que eu estava assistindo , bate um rádio pros menor da segurança que so me confirmou o que eu vi , mandaram eles saírem da porta em meu nome como se eu tivesse dado a ordem , eu estava tentando entender qual era o motivo pra terem feito isso com a Lana poha ela quase perdeu meu filho , isso ai vem um piruzudo pelo ultra som deu pra ver o que era se fosse em outra situação eu estava soltando fogos de felicidade , Lana dormiu à beça e no final da noite foi liberada , levei ela pra casa e aumentei a segurança e deixei claro so deve deixarem o posto com a minha ordem , contei o que aconteceu e mostrei a eles as imagens , não sou de fala sem mostra os fatos o video causou revolta nos meus crias que eram os da minha inteira confiança , deixei ordens e cada um com a sua missão .
Subi e fui pro meu quarto aonde eu coloquei a Lana pra dormi , tomei um banho e ali debaixo do chuveiro eu deixei os pensamentos me levarem era de mais pra mim , você lidar com a traição com a morte e com a pilantragem todo dia , estava foda pra mim terminei o banho e so vesti uma cueca e fui deitar , Lana ao mesmo tempo que é a minha paz é a minha destruição , é uma parada doida o que to sentindo mas sempre com a vontade de ter ela sempre por perto cada dia mais e mais .
Era 4 da manhã quando ouvi um barulho na parte de traz da casa e meu radio começou a tocar.
XX: Chefe ta uma movimentação estranha atras da casa.
To ouvindo, vou me equipar to descendo.
Lana: O que ta acontecendo.
Parece que tão querendo invadir a casa.
Lana: Me arruma um colete e armas, vou descer com você.
Ta doida, tu ta gravida Lana
Lana: Eu sei me empurraram porque eu estava des costas de frente ninguém me derruba, eu sou treinada e não vou permitir que ninguém me faça mal, pois eu mesma é quem vai derrubar quem ousar entrar no meu caminho. - eu fiquei olhando ela se equipar a mandada me colocou o colete um blusão de frio meu e pegou logo duas AK47 pois uma pistola na cintura e uma faca no cabelo ta poha da nem pra ver , ela me pediu um rádio e desceu na minha frente ala e doida mesmo , corri até ela e entrei na frente dela , recebendo na porta os meus crias que tomaram um susto com a Lana toda armada eles falaram que ja cercaram o local e antes mesmo deu passar as ordens ouvi um rajadão no pe do meu ouvido que quase fiquei surdo , quando eu olho Lana com a arma em punho estava soltando até fumaça do cano , olhei pra cara dela que tinha um sorrisinho de lado ,olhei pra frente e vi duas pessoas no chão .
Lana: Aprende meu amor, nunca de as costas pro inimigo, agora vamos porque eu quero me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Babilônia
Roman d'amourEla trabalha para o Bope do Rio de Janeiro, foi designada para uma missão no morro do VK, aonde a tarefa principal é desmanchar o tráfico de drogas do local. Ele chefe do comando do morro do VK frio e impiedoso, será que haverá alguma compaixão ao d...