Lana Narrando,
Depois daquele dia eu não mais vi o lucifer e nem tive noticias, ele realmente fugiu não foi preso e seu sub que foi pego naquele dia nao ficou uma semana preso foi resgatado quando estava sendo levado para o presidio tem dedo do lucifer nisso com certeza ne , o que ele me disse aquele dia ficou rondando na minha mente , realmente nao usavamos camisinha e eu nao tava tomando remedio esqueci mesmo , apos todos os procedimentos eu fui direto pro hospital de farda mesmo nao preucupei nem em trocar de roupa eu so queria ter certeza se isso era verdade e tava la com todas as letras POSITIVO .
De primeira eu não soube o que fazer cheguei em casa e chorei seria tudo diferente agora, esse mês eu tirei ferias queria me organizar hoje era dia de ultrassom, e o bb estava crescendo direitinho e por um momento eu cheguei a imaginar se o lucifer estivesse aqui, mas logo eu afastei esses pensamentos na certa ele iria me matar.
Cheguei em casa e estava exausta, so fiz deitar no sofa quando as luzes foram acessas.
Lucifer : Surpresa em me ver, disse que iria atras de você lembra.
E você entrou na minha casa como mesmo?
Lucifer: Isso é o de menos, pelo visto eu estava certo, ta gravida mesmo. -Disse tocando a minha barriga e me encarando sério.
Lucifer : Sua salvação e essa criança, caso contrário.
Voce ja teria me matado acertei?
Lucifer: Garota esperta, como ta o bb?
Ta bem fiz ultrassom hoje, tudo certinho.
Lucifer : Arruma as suas coisas
Por qual motivo?
Lucifer: Como castigo você vai morar comigo, e não tem o direito de contestar
Pra que, depois que o bb nascer você me matar.
Lucifer: Não é porque você ta gravida que vou facilitar as coisas com você, confiei em você uma vez não vou fazer isso de novo, e você assim que acabar suas belas ferias vai sair do Bope.
Por qual motivo faria isso.
Lucifer: Porque eu to mandando e se quer continuar com sua cabeça no seu pescoço me obedeça.
Até quando eu vou ter que suportar isso?
Lucifer: até quando eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Babilônia
RomanceEla trabalha para o Bope do Rio de Janeiro, foi designada para uma missão no morro do VK, aonde a tarefa principal é desmanchar o tráfico de drogas do local. Ele chefe do comando do morro do VK frio e impiedoso, será que haverá alguma compaixão ao d...