Capítulo 24

520 42 1
                                    

Lucifer Narrando,

É eu sei teve dias que a Lana estava a ponto de explodir, e por esse morro a baixo na base do grito, mas eu deixava ela quieta deixava nada, parecia que eu tinha que perturbar ela era inevitável, ver ela bravinha é uma delícia.

Mas acha que ela deixou passar batido que nada, a 2 messes atras teve invasão do Bope pensa so, ultima invasão deles eu quase rodei né, mas aí a dona Lana me trancou em casa e disse que eu ia ficar de baba do nosso filho e ela comandou a invasão toda sozinha, largou fogo pra cima do Bope, eu fiquei de bobeira com a frieza dela de comanda a invasão contra os antigos amigos de trabalho dela fez com maestria e olha essa mulher me surpreende cada dia mais.

Quando eu chego em casa ta sempre tudo arrumado e o pequeno ja dormindo, eu vejo o quanto ela ta cansada com isso contratamos uma senhora, mas dessa vez Lana quem escolheu eu que não ia correr o risco de trazer outra doida pra trabalhar aqui to fora de problema.

Mas agora eu não posso negar o quanto eu sou feliz, e agradeço até hoje por eu ter passado por cima do meu orgulho e ter ido atras dela, e não ter levado a diante o pensamento de matar ela quando descobrir que ela estava no morro armando contra mim, é um misto de sentimento, mas hoje é tenho os melhores sentimentos por essa mulher que me faz de gato e sapato, manda e desmanda em mim, mas eu obedeço claro né não sou doido de contestar.

sempre vai ser a minha melhor escolha, minha LANA, E MEU HERDEIRO.


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora