Lana Narrando,
Eu estava muito enjoada e a cara dessa mulher me deu mais nojo ainda, ela ja deve ter uns 30 e poucos anos, mas a surpresa dela ao me ver na casa ja saquei de cara a intenção dela, doida pra sentar pro chefe em ta doida é querida rum, vai sentar nada.
Ele ficou o resto da tarde aqui acho que ficou com medo de eu sentir mal so saiu pra ir compra o sorvete , enquanto ele foi la fiz o brigadeiro e quando ele chegou eu parecia uma criança o que fez ele rir , mas não demorou muito pra ele assumir a postura seria dele de novo , sei que ele ainda ta magoado ou até mesmo puto comigo , mas eu não fiz por safadeza estava cumprindo ordens era meu trabalho , mas agora eu aqui gravida dele e com um desejo louco de por esse brigadeiro em outro lugar e chupar com vontade.
Lucifer: O que foi que ta rindo que nem doida ai.
To imaginando esse brigadeiro em outro lugar enquanto eu chupo.
Lucifer: pqp Lana tu não cansa não
To com os hormônios a flor da pele querendo sexo toda hora.
Lucifer : quieta esse fogo ai, vai ganhar nada de mim não.
Não? ok então eu vou ter que procurar outra pessoa que de que eu quero.
Lucifer : Vai uma poha que vai eu em, ta louca fala isso pra bandido.
Ue gente, eu disse o que eu quero e você disse que não vai me dar então eu tenho que arrumar um jeito né.
Lucifer: Cala a boca cala, vai dormi. - Ele disse todo emburrado e eu não me aguentei o fogo estava de mais, guardei as coisas e como estava so de blusão so fiz tirar ficando nua na sua frente, vamos ver se ele aguenta.
Sentei no seu colo e vi ele respirar fundo.
Tem certeza que não quer?
Lucifer : Não quero Lana sai de cima. - Eu não ia insistir quando levantei a porta foi aberta e o sub entrou de uma vez me vendo ali nua, o que fez o lucifer dá um grito com ele e entrar na minha frente desesperadamente, cheguei perto do ouvido dele e disse bem provocativa.
Acho que encontrei alguém que vai saciar a minha vontade.
Lucifer: Eu mato você, fica quieta. - Eu rir o sub saiu e lucifer virou me olhando bravo, mas como estava com tesão achei a carinha dele uma delícia, o mesmo nem disse nada apenas me jogou no sofa e começou a me chupar com vontade não demorou muito ele ja estava dentro de mim metendo com força e gemendo gostoso no meu ouvido, não tem como ele pode até tentar, mas não vai resistir por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Babilônia
RomanceEla trabalha para o Bope do Rio de Janeiro, foi designada para uma missão no morro do VK, aonde a tarefa principal é desmanchar o tráfico de drogas do local. Ele chefe do comando do morro do VK frio e impiedoso, será que haverá alguma compaixão ao d...