Capítulo 25

634 47 8
                                    

Narração Autora!

É inevitável perceber como o amor pode transformar as pessoas, percebemos bem como lucifer mudou no decorrer da entrega ao amor que ele sentia, e mesmo indo contra os princípios do tráfico ele escolheu seguir o desejo do seu coração, escolheu experimentar o amor e a verdade mesmo que tudo tenha começado com uma mentira ele viu uma oportunidade, conseguiu perceber a sua rota de fuga o seu desejo de ter algo que nunca teve cativou o amor da nossa determinada e mandona Lana , que mesmo em uma missão desenvolver sentimentos não conhecidos por ela , e so quando estava longe conseguiu ver com total clareza que poderia seguir um novo caminho ,construir uma nova história e ela sabia que a partir do momento em que aceitou ir morar com lucifer sua vida nunca mais seria a mesma , e não foi mesmo teve dias que ela mesmo planejou matar o lucifer por conta das raivas que ele fazia nela , mas ele ja sabia o risco que corria e com isso passava a noite mimando o seu herdeiro so pra não enfrentar a fera que se encontrava deitada no seu quarto .

Os anos foram passando e com isso os dois foram se entendendo e amadurecendo cada vez mais, houve cumplicidade respeito dialogo confiança e muito amor.

Quando o pequeno completou 7 anos era nítido que seguiria o caminho dos pais, a paixão por armas e a presença no comando, o pequeno não escondia que seria um grande comandante restava saber em qual lado ele iria escolher CERTO OU ERRADO.

Dois caminhos bem distintos na qual seus pais sabiam que poderia mudar a jornada da família, mas lucifer não se opôs e deixou claro que se o filho escolher ir pelo caminho de sua mãe ele largaria o comando, não queria de forma alguma ser uma vergonha pro filho, ele sabia e queria ser o motivo de orgulho pro filho.

Lana por sua vez apenas observava a sua família crescer e amadurecer, sempre com um sorriso no rosto e com a sensação de estar fazendo a tarefa de casa direitinho.

Sabemos que os opostos se atraem, nesse caso os inimigos se atraíram e não se largaram mais, o que começou como uma MISSÃO BABILONIA, hoje se transformou na união de um homem e uma mulher que desconhecem a palavra limite.

Eles sabem que juntos são mais fortes, e que juntos serão ETERNOS.


FIM !


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora