Capítulo 8

576 46 3
                                    

Lucifer Narrando,

Eu tava decepcionado pra carai, vive quase dois messes com a lana o que eu nao vive a minha vida inteira , era tudo muito intenso gostoso pra carai eu tava ate pensando na hora que ela fosse me falar que tava gravida porque so joguei dentro, mas a surpresa não foi essa , ve ela aqui na minha frente fardada toda equipada toda posturada tava muito gostosa mas nao mudava a decepção era muito maior , ela me olhando agora eu não conseguia decifrar o que tava passando na mente dela vi ela por a mão na testa e escorar na parece e logo em seguida desmaiar bem na minha frente e por sorte eu consegui segurar ela a colocando no sofa , eu não sabia o que iria fazer rodei a casa ate achar um alcool colocando um pouco no pano e pondo pra ela sentir o cheiro ate acordar , não demorou muito mas acordou e caiu numa crise de choro parecia que ela guardava isso a muito tempo como se tivesse que ser forte o tempo todo .

Lana: vai embora foge se esconde sei la , so sai daqui.

Voce não veio me prender, não ta cumprindo ordens então.

Lana: não consigo, eu to nervosa deve ser por isso que desmaiei, ja to ficando melhor.

Voce ta gravida Lana, isso eu tenho quase certeza eu vou embora, mas ainda vou te procurar, isso não vai ficar assim.

Lana: Seja qual for a sua punição eu vou aceitar - ela se levantou colocando a toca me olhou pela última vez e saiu, a bala comia solta la fora passei um rádio pros meus soldados e eles avisaram que estava recuando, mas havia prendido muita gente, isso ia me dar uma dor de cabeça pra soltar meus chegados pelos menos o meu sub e o gerente, mas assim que eu resolver isso eu vou atras dela, isso aqui ainda não acabou.


Missão BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora