𝖍𝖊𝖑𝖑𝖔

2.9K 41 0
                                    

Fala tropinha! Como vocês estão?! Espero que todos estejam se sentindo muito bem e estejam se hidratando bastante e se cuidando. Podemos falar um pouco sobre nossos cantores brasileiros? Pois bem, para a surpresa de alguns eu sou bastante fã de alguns nomes de rap/trap mas nunca levei fé em fazer um livro deles mas descobri que algumas pessoas também são fã deles e agora que meus protegidos estão no pico de suas carreiras resolvi fazer um livro com alguns deles.

Explicando-me, eu sou extremamente fã da 30 e de alguns outros, tanto que inicialmente o livro era um combo com o pessoal mas eu simplesmente desisti e voltei a ideia inicial de fazer esse livro somente com os cantores da 30. E já passando outra informação, eu tenho uma oneshot com o Teto disponível no meu perfil!!

Mas, apenas para não perder o costume... vamos aos avisos?!

 vamos aos avisos?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Capítulos únicos e exclusivamente dedicados somente a 30PRAUM.

ii. Capítulos aqui publicados de outros cantores serão adaptados para os mesmos.

iii. Esse livro contém capítulos com cenas de sexo explícito, nudez, bebidas alcoólicas, drogas e uso de palavras impróprias. Mas para as pessoas que não gostam será sinalizado no início de cada capítulo.

iv. Não aceito adaptações.

v. Algum nome, do qual não tenho noção nesse momento, será o nome fixo em TODOS os capítulos no lugar de s/n, caso não se sinta à vontade ou confortável com esse nome, sinta-se livre para trocar pelo seu ou qualquer outro. Ou então, cada cantor terá um nome fixo da personagem, desculpa galera, eu odeio escrever com s/n

vii. Pedidos completamente fechados no momento e para sempre se possível.

viii. Esse livro está sendo escrito e revisado por mim, richartss

ix. Sejam muito bem vindas ao paraíso das ilusões!

xoxo

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora