𝐓𝐄𝐓𝐎

477 17 8
                                    

boa leitura

Cleriton Sávio: Cute.

    Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, e talvez fosse por isso que eu já estivesse viciada no gosto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, e talvez fosse por isso que eu já estivesse viciada no gosto dele. Nossos movimentos eram sincronizados, como se fôssemos feitos um para o outro. Suas mãos apertavam minha cintura, e todo o meu corpo ansiava para que ele me tocasse ainda mais, que me puxasse para perto e não me deixasse ir. Nos separamos pela falta de ar, e eu permaneci de olhos fechados, imaginando tudo o que poderia acontecer depois desse beijo. Mas éramos tímidos demais para isso, e ainda processávamos a briga de minutos atrás. Tantas coisas foram ditas...

Encostei minha testa na dele, os olhos ainda fechados, apenas sentindo o momento.

── Eu preciso ir ─ disse, quebrando o gelo.

Minha boca dizia uma coisa, mas todo o meu ser implorava por uma desculpa para ficar e prolongar o que estávamos vivendo.

Por favor, me peça para ficar.

Me faça ficar.

── Luna... ─ Ele chamou baixinho, quase implorando. ─ Você não pode ir, você precisa ficar. ─ Sua voz suave fez meu corpo arrepiar como nunca antes.

Concordei com a cabeça já me dando por vencida. Eu não iria lutar contra esse sentimento, não iria fingir que não queria estar aqui, não posso negar que beijá-lo era meu entorpecente favorito. Eu não iria negar, eu precisava me permitir a sentir cada toque, cada palavra, absorvendo tudo em cada mínimo detalhe.

Ele olhou profundamente nos meus olhos, e era como se eu pudesse ouvir tudo o que ele queria dizer; eu podia ver sua alma.

Nua e crua. Todas as suas verdades e imperfeições estavam ali, e naquele momento, eu soube com certeza que o amava, exatamente desse jeito, vulnerável e entregue aos sentimentos.

Nossos corações batiam rápido, em um ritmo sincronizado.

── Você precisa ser minha, eu preciso que você seja minha... ─ Ele sorriu, acariciando meu rosto com o polegar. ─ Todo o meu corpo implora para que você seja minha, da mesma forma que eu sou seu. Apenas seu...

Meu coração batia forte, minha respiração estava pesada, e minhas mãos suadas pelo nervosismo. A verdade é que meu coração era a única coisa que batia tão intensamente, desesperado e encantado. Ver Cleriton Sávio em uma luta interna com seus sentimentos, finalmente dizendo tudo o que sempre desejou, era a coisa mais linda de todas. Ele finalmente estava se declarando para mim.

Eu era dele, assim como ele era meu.

── Você não precisa implorar por algo que já é seu. Eu sempre fui sua, desde o início. Sempre foi você. ─ Falei, sentindo seus lábios roçando nos meus.

Meus lábios tocaram os dele com delicadeza, saboreando cada instante, sentindo cada detalhe. Sávio entreabriu os lábios, permitindo que os meus se encaixassem, e começamos outro beijo. Era lento e delicado, como se fôssemos de porcelana, movendo-nos com cautela, temendo que aquele momento pudesse se quebrar e revelar uma realidade cruel onde não estaríamos juntos. A sensação era indescritível; não havia palavras que capturassem o quanto eu desejava estar ali. Eu amava sentir seus lábios junto aos meus, movendo-se em perfeita sintonia e paixão. O fogo que nos consumia, sua mão envolvendo meu corpo e me mantendo perto, como se fosse uma necessidade vital. E se fosse, eu não me importaria. Tudo o que fazíamos se encaixava perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça feitas para se completar. Seus dedos frios em contato com minha pele fizeram meu corpo arrepiar. Minhas pernas ao redor de sua cintura entregavam que ainda havia muito mais para resolvermos aqui.

Conexão e amor.

Por favor, me deixe ficar.

── Antes de tudo ─ Falou ofegante ─, preciso que saiba: eu te amei, e te amo desde o dia em que você apenas sorriu para mim. Eu te amei em cada segundo.

Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente; eu esperava qualquer coisa naquele momento, menos uma declaração de amor tão inesperada. Sorri, deixando algumas lágrimas escaparem. Merda, estou tão sensível.

Eu não precisava pensar muito na resposta, porque eu definitivamente sabia qual era.

Eu te amo.

── Eu te amo ─ Declarei. ─ Eu te amo como nunca amei ninguém, Sávio.

── Eu te amo ─ Disse ele com um sorriso que lembrava o de uma criança, os olhos quase fechados o deixavam ainda mais adorável. ─ É tão bom te ouvir dizer isso. O som é maravilhoso.

Sorri e o abracei, sentindo o calor do seu corpo junto ao meu. Nunca pensei que chegaríamos a esse dia. Sempre imaginei, mas, para mim, esse momento sempre parecia distante, quase impossível. No entanto, ele estava finalmente acontecendo, e era mágico.

Cleriton Sávio se declarando para mim era como visitar a Disneyland pela primeira vez; cada sensação era nova e deslumbrante.

Céus, se ele soubesse o poder que tem sobre mim... Isso me deixa fora de mim. Sávio me encarava com paixão, mas havia um certo fogo em seus olhos que despertava em mim uma ansiedade deliciosa para descobrir como seria o resto da noite.

Mordi os lábios, reprimindo um palavrão.

── Pode falar, sou eu.

Seu polegar desenhava suavemente meus lábios enquanto ele me olhava com uma mistura de ansiedade e intensidade.

── Eu só tenho medo que isso seja mentira.

Inferno, como eu te amo!

Meu corpo inteiro pulsou ao sentir sua mão me puxar ainda mais para perto.

── É real, eu sou real. ─ Ele me beijou. ─ Antes de tudo começar, você tem hora para voltar?

── Não. Estou à sua disposição.

── Que bom ─ Ele sussurrou, deixando uma leve mordida em meu pescoço. ─ O que eu tenho em mente vai demorar.

── Que bom.

Se você soubesse como meu corpo se acende toda vez que sinto seus lábios nos meus em um beijo apaixonado, tenho certeza de que nunca pararia de me beijar.

Dessa vez, não havia apenas paixão ali; era um misto de sentimentos deliciosos de se sentir. Em passos lentos, ele me conduziu até seu quarto, onde passamos o resto da noite, apenas nos amando da melhor forma possível.

 Em passos lentos, ele me conduziu até seu quarto, onde passamos o resto da noite, apenas nos amando da melhor forma possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu voltei, tá? Esse livro aqui não tá nem perto de acabar ou tá parado, foi apenas uma pausa. Capítulo curtinho mas PROMETO trazer um melhor na próxima.

xoxo

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora