𝐖𝐈𝐔

358 16 2
                                    

boa leitura

Vinícius William: Hot.
Red Flag: Cenas de sexo explícito.

EU ODEIO DESPEDIDAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ODEIO DESPEDIDAS. ODIAVA ME SENTIR VULNERÁVEL, odiava o choro que enchia o ar de melancolia sufocante. Mas o que eu mais odiava era que, desta vez, a despedida fosse com Vinícius. Eu não conseguia mais fingir que entendia seu mundo, suas indecisões. Cada vai e vem seu me destruía um pouco mais, me deixava exausta, drenada. Viver no turbilhão dele era como tentar sobreviver a uma tempestade interminável, sempre à beira do colapso.

Ele dizia que me amava, e eu acreditava. Mas suas promessas eram frágeis, desmanchavam-se no ar. Um dia, ele me jurava amor eterno. No outro, desaparecia sem explicações. E eu estava cansada de me agarrar a migalhas, cansada de aceitar que aquilo era o máximo que ele podia oferecer. Ele nunca prometia ficar, mas me implorava para não partir. E isso era um fardo pesado demais para suportar. Não podíamos mais fingir. As palavras dele, tão vazias, eram uma mentira bonita, uma ilusão que ele insistia em vestir como verdade.

E doía demais.

Agora, mais uma vez, eu estava em seus braços. Mesmo que ele me apertasse com força, tentando me segurar, eu sentia o abismo entre nós crescer, engolindo tudo. Quanto mais ele me prendia, mais eu me distanciava, como se nossos corpos já soubessem o que estava por vir.

Eu te amo.

Mas não posso ficar. Não mais.

Beijei seus lábios com um último resquício de desejo, como se tentasse congelar o momento. O calor que brotava no meu peito se espalhou pelo corpo, em ondas de adrenalina que me deixaram tonta, desejando que esse instante fosse eterno. Mas sabia que não era. Com um movimento decidido, o empurrei em direção ao sofá. Ele caiu sentado, e por um momento, o tempo pareceu parar. Eu o encarei, absorvendo cada traço, como se estivesse guardando sua imagem na memória.

Perfeito.

Mas até o perfeito se desgasta quando o amor se torna uma promessa repetidamente quebrada.

Seu rosto era uma pintura meticulosamente traçada, cada ângulo e contorno harmoniosamente esculpido. A pele, lisa e impecável, parecia desafiar o tempo, como se nem mesmo as dores e incertezas da vida pudessem marcá-lo. Os cabelos tingidos de um vermelho vibrante, presos em duas tranças que se entrelaçavam no topo da cabeça, eram um contraste vívido contra o ambiente sombrio. Ele sempre soube como capturar um olhar, como roubar o fôlego de quem o admirava. Mesmo agora, com todo o peso do adeus pairando entre nós, ele era ridiculamente lindo. Sereno. Como se não tivesse noção do caos silencioso que sempre deixou para trás.

Mas a serenidade era uma máscara. Eu sabia disso. Atrás de sua expressão imperturbável, escondiam-se as incertezas, as idas e vindas que me quebraram tantas vezes. E agora, mesmo sentado ali, ele parecia inalcançável, como um sonho que eu nunca consegui segurar por tempo suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora