𝐖𝐈𝐔

600 20 5
                                    


boa leitura

Vinícius William: Cute/hot.
Red Flag: cenas de sexo explícito.

     Ele ia contra tudo aquilo que eu prezava, eu gostava de calmaria, dias ensolarados observando a paisagem ou sentada na beira da praia sentindo a brisa bater em minha pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Ele ia contra tudo aquilo que eu prezava, eu gostava de calmaria, dias ensolarados observando a paisagem ou sentada na beira da praia sentindo a brisa bater em minha pele. Gostava de ler em uma tarde chuvosa, mantinha uma boa alimentação e notas impecáveis para poder ir atrás do meu valor em grandes universidades e concursos públicos. Eu gostava da calmaria, do sereno, daquele vazio reconfortante que me atraia e esquentava meu corpo como uma boa xícara de café que acabara de ser feita. Gostava de trilhas e era totalmente devota à natureza e aos animais. Eu era assim, calma e aventureira. Mas, então, em um dia qualquer, tudo mudou, ele aconteceu e eu me vi perdida quando sua bagunça se tornou a minha. William amava a noite, casas de shows e palcos grandes para poder brilhar, saídas caras e agitação. Festas e baladas, muita bebida e maconha, onde ele passava a noite fazendo sua fumaça e escolhia quem seria a próxima a ter a honra de deitar em sua cama.

Nessa noite ele me escolheu.

Chegou com graça, um copo de bebidas em mãos e um sorriso sincero que mostrava o diamante gravado em seu dente apenas ri baixinho e neguei, falando que não era nenhuma garota de programa e mesmo que fosse, não estava afim. Parece que seu ego não se machucou fácil, ou machucou já que ele insistiu e desde então estamos nessa. Nesse ciclo tão perigoso mas tão gostoso e fogoso que eu comecei a duvidar do que eu quero. Ele chegou como um furacão, me fez amar a lua, conhecer a noite. Me usar roupas que eu jamais usaria, me tratou como a primeira dama, me levou a jantares, me deu jóias e eu me perdi. Me perdi de mim, algo de dentro de mim estava faltando e eu achei nele, achei peças nele que se encaixavam em mim. Desespero, foi a primeira coisa que eu senti. Como era possível se perder em si e achar o que faltava em outra pessoa?

Respirei fundo e gemi baixo quando seus lábios desceram por meu pescoço e desceu entre meus seios e voltou todo o caminho até meus lábios me beijando novamente. Automaticamente levei minhas mãos ao seus cabelos e me desfrutei desse momento, eu sabia que não ficaríamos apenas em beijos molhados, eu não queria ficar apenas nos beijos, eu precisava de mais, precisava sentir seu calor a fundo, com pressão. E ele leu minha mente quando levantou meu vestido e desceu uma das mãos entre minhas pernas brincando com meu sexo excitado ainda por cima da calcinha.

Esse deveria ser o momento em que eu correria para longe dele, mas não, eu não posso fazer isso. Eu não quero fazer, eu quero ficar, preciso ficar. Preciso sentir essa vida que corre entre minhas veias toda vez que ele me toca, preciso sentir as pequenas parcelas de felicidade quando estou com ele em uma caminhada qualquer ou sentados no quintal da minha casa conversando sobre algum assunto aleatório. Eu estava ferrada, apaixonada por alguém tão diferente de mim que possivelmente não queria nada. Éramos jovens, ele estava no auge da carreira, correria a todo momento, ele poderia ter a mulher que quiser na hora que quiser e eu queria ganhar minha vida, me formar e me tornar uma profissional renomada dentro da minha aérea. O que ele queria comigo? Uma menina simples que tinha apenas sonhos para dividir com ele.

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora