𝐌𝐀𝐓𝐔𝐄̂

1.1K 60 6
                                    




boa leitura

Matheus Brasileiro: Sad.
Aquele onde você decidi ir embora.




── Eu estou indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Eu estou indo embora.

Falei baixo, anunciando mais uma de minhas partidas noturnas, só que dessa vez, minha partida seria definitiva. Eu não conseguia mais me prender em sua cama e ficar de bem com isso, eu já estava cansada. Matheus que estava sentado na poltrona ao lado da cama olhando pela grande janela e evitando contato que eu acredito que alguma hora iria ter que acontecer, sua frustração saiu em forma de um forte suspiro impaciente e logo o fogo do isqueiro iluminou o quarto por breves segundos quando acendeu o baseado.

── Você precisa mesmo ir?

Por mais que a resposta fosse óbvia eu não queria responder com tanta veracidade. Apesar de Matheus ser extremamente casca grossa, minha partida era algo que o deixava abalado de uma forma visível. Eu queria entender realmente o que estava acontecendo aqui, uma hora eu era apenas um corpo pra bagunçar na sua cama, no outro momento ele parecia inseguro com minha partida. Seu semblante não demonstrava tristeza, muito menos um incômodo, mas quando ele tentava se explicar era pior ainda.

── Eu sinto muito, meu amor, mas eu preciso.

── Não me chama de amor.

Fechei os olhos com força.

── Qual é, Matheus… — Respirei fundo e apoiei meu corpo no batente da porta. — não dificulta.

A fumaça pareceu queimar seu corpo e a força impulsiva que ele soltou a fumaça e levou as mãos até seus cabelos os puxando levemente demonstrava um nível alto de frustração. Eu sabia o que viria a seguir, mais uma discussão, mais palavras sem sentido seriam ditas e nenhum esforço seria feito. Ele pontuava suas dores, eu as minhas e ficaria por isso mesmo. Eu estava mentalmente esgotada e cansada disso, esse ciclo, esse círculo que estávamos andando e se afundando e se machucando. Cobrávamos algo que talvez nunca teríamos, que eu  nunca teria. Eu não tinha seu amor por completo, seus sentimentos, seus bons momentos, eu tinha apenas sua cama e seu corpo por completo. Só isso, apenas. E pra mim isso não era nem metade de um suficiente.

Por que ainda estou aqui?

A pergunta que eu sempre me fazia e acreditava que a resposta era que com o passar dos dias ele estaria comigo 100%, mas um ano se passou e eu não tenho nem 20% dele comigo. Eu só sou um corpo e quando a ficha caiu doeu, doeu demais. Ainda dói. Então eu decidi ir embora, mas sempre voltava, até hoje. Eu vim para ir, sair dele, sair disso. Desse relacionamento perturbado e estranho que temos, eu nunca tinha fichas de ficar com outro alguém porque estava com ele, entregue a ele e para que eu pudesse seguir com minha paz, dizer adeus para Matheus era um começo.

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora