𝐓𝐄𝐓𝐎

2.5K 97 36
                                    

boa leitura

Cleriton Sávio: Sad

Meu peito estava prestes a explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu peito estava prestes a explodir. A tentativa de processar as informações recentes me deixava paralisada, e o olhar ansioso de Cleriton só intensificava minha angústia. Quando finalmente soltei o ar preso, as lágrimas começaram a cair incessantemente. Meu peito doía, talvez pela respiração acelerada ou pela mágoa que eu sentia naquele momento.

── Luna? ─ A voz de Sávio estava arrastada e nervosa, implorando por uma resposta. ─ Por favor, Lu, fala alguma coisa!

── O que caralhos você quer que eu diga, Sávio? ─ Meu grito saiu misturado com um soluço, e meu corpo tremia ao elevar a voz.

A dor no meu peito parecia infinita, como um buraco sem fundo que se aprofundava a cada momento. Minhas lágrimas eram pesadas, caindo livremente, sem que eu pudesse controlar meu choro.

── Eu sinto muito.

── Claro, agora você sente muito?! ─ Alterei a voz novamente. ─ Na hora em que você estava com outra garota, você também sentiu muito?

O silêncio dele foi a confirmação que eu temia, e isso me dilacerava.

── Quem foi a garota? Os meninos sabiam disso? Há quanto tempo? Teto...

Eu não conseguia controlar meus pensamentos ou palavras; tudo saía de forma automática.

── Não, eles não sabiam! Porra, Luana... deixa isso—

── Quem foi, Cleriton?

Sávio molhou os lábios com a língua e engoliu em seco. Seus lábios se abriram, mas não emitiram som algum, como se não houvesse palavras suficientes para a resposta que eu queria ouvir.

── Júlia...

── Júlia? ─ Perguntei, incrédula. ─ A Júlia? A namorada do—

── E a Anna.

A menção do segundo nome me fez agir antes de pensar. Senti a palma da minha mão formigar ao impactar o rosto de Sávio com um tapa forte, que deixou sua pele avermelhada quando eu retirei o braço com pressa.

── Isso foi na porra da festa do Matheus?! Você simplesmente transou comigo no banheiro depois de foder com elas?! ─ Puxei meu cabelo em um ato desesperado, tentando manter o controle. ─ Cleriton!

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora