boa leituraVinícius William: Cute.
Sua cintura se mexia com precisão, seu rebolado conseguia deixar qualquer um hipnotizado com seu balançar, seu short curto marcava seus pontos mais altos e porra, aquilo era uma perdição completa. Seus olhos fechados enquanto jogava as mãos para cima curtindo totalmente a noite a deixava mais linda, mais solta. Seu sorriso se tornou algo a ser questionado, apesar de um simples puxar de lábios, Sofia conseguia ser o próprio inferno com esse mesmo sorriso. Apenas um olhar e você já estava na dela sem que pudesse fazer algo para lutar contra, ela te jogava na rede e te prendia igual uma aranha.
Ela era o inferno completo.
A mesma jogou seus braços para cima e os desceu passando os seus dedos com delicadeza por todo seu dorso e sorriu ao abrir os olhos. Aquele olhar dizia tantas coisas em pequenas frações de segundos que eu já estava perdendo minha cabeça. Eu tinha tantos pensamentos turbulentos que eu me sentia tonto, era só ela toda nua na minha cama e eu já tava feliz. Seus olhos e pensamentos eram uma tremenda confusão, eu não conseguia decifrar todos em um curto espaço tempo. Ela conseguia ter minha atenção toda para ela sem qualquer esforço.
Sofia Sant'Anna era o paraíso puro em pessoa.
O céu e o inferno. O certo e o errado.
O veneno e antídoto ao mesmo tempo, na mesma intensidade. No mesmo ataque.
Porra.
Seus olhos se mantiveram presos em algum ponto fixo além das pessoas e logo ela se virou para mim, me encarando com seu típico ar superior e um sorriso curto em lábios. Eu nunca conseguia decifrar exatamente o que aquilo deveria ser. Sofia era um verdadeiro desafio que eu adoraria desvendar em todos os seus sentidos.
Continuei a olhando sem pudor, meus olhos desceram para seu corpo analisando atentamente seus movimentos agora mais calmos, mas quando subi meu olhar e seus olhos encontraram os meus, ela sorriu largamente, jogando sua cabeça de forma que seus cabelos balançam e quando ela ela jogou para trás, seus dedos deslizaram por seu pescoço, indicando um gesto sensual. Do qual acendeu todo meu corpo.
Ela sabia como mexer comigo, sua provocação era perfeita.
Esse era o efeito que ela tinha sobre mim sem esforço algum, ela conseguia me fazer pensar em coisas que eu jamais pensaria antes. Meus pensamentos são sujos, me faz desejá-la como nunca desejei algo antes. Ela me faz perder o controle que eu nem sabia que teria.
── Cara, porque você não vai falar com ela? — Teto falou calmo e sorriu com maldade. Meus olhos abaixaram até o loiro que piscou para mim e logo seu braço passou por volta do meu pescoço enquanto a mão livre me oferecia um copo cheio de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆
Fanfiction𝟹𝟶𝑝𝑟𝑎𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. onde eu escrevo um livro inteiro de imagines dedicado aos cantores da 30. © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟮𝟮 Livro publicado em Dezembro de 2022.