𝐌𝐀𝐓𝐔𝐄̂

1.7K 75 24
                                    


boa leitura

Matheus Brasileiro: Hot.
Red Flag: Cenas de sexo explícito, caso não goste, pule o capítulo!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu deveria odiá-lo. Dizer que ele acabou com minha vida e puxar uma onda de drama para cima da gente, eu podia jogar a mídia contra ele mas a verdade era que eu não queria. Eu não precisava disso, eu precisava dele. Céus, de tanta gente pra desejar e meu corpo reagia a ele, a sua forma sensual de ser, sua vibe e confiança me intrigaram e eu não tinha mais como voltar atrás. Eu estava presa nele desde o dia em que Gabriel decidiu introduzir um na vida do outro.

Porra. 

Matheus sorriu cínico quando notou que meus olhos não desviavam mais dele, eu nem disfarçava mais, eu só o encarava enquanto sentia o gelado da água de côco esfriar meu corpo, mas o mais gelada que a bebida tivesse, eu não conseguia apagar aquele fogo, aquele calor. Aquele desejo brutalmente carnal que eu comecei a nutrir por Matheus. Quando ele riu balançando seu corpo em minha direção, apenas neguei e desisti de tentar resistir.

Eu queria que a noite acabasse comigo em cima dele. Urgentemente. Quanto mais eu me afastava de ficar com ele, mais eu queria.

Eu e ele tínhamos um desejo, uma química surreal. Era um encaixe perfeito, era quase impossível não sentir nossa atração.

── Eu não vou falar que não tô vendo nada porque assim a nossa amizade continua a mesma. — Gabriel falou em meu ouvido e eu sorri divertida.

── Vai bancar o irmão ciumento agora, Barbosa? — Olhei para Gabi que riu. — Você que me apresentou a eles.

── Porque você disse que era muito fã dos caras, pensei em fazer algo legal. Ser legal. — Ele apontou o óbvio. — Fã dele não do pau dele.

Tossi desesperadamente assim que ouvi a crueldade que Gabriel falou e soltei uma gargalhada logo em seguida.

── Eu consigo facilmente ser fã dele e do maravilhoso pau que ele deve ter no meio das pernas. Deve ser enorme.

Dessa vez, quem tossiu foi Gabriel e eu ri baixinho pondo a mão na boca evitando um barulho alto. Seu olhar era de pura indignação, ele estava incrédulo.

── Eu te odeio. — Ele falou rápido. — Matuê tá proibido pra você. 

Ele disse, e logo sumiu. Com certeza ele iria se agarrar ou comer alguém e eu não estava falando nada sobre ele ser fã da parte íntima feminina de alguém.

Continuei aproveitando a vibe e conversei um pouco com Dhio e bebemos alguns drinks e por fim, decidi dançar. Alguns funks atuais e desde 2017 tocaram ferozmente e eu não conseguia controlar a vontade de dançar que consumia meu corpo. Eu sentia meu corpo queimar com seu olhar, seu sorriso sorrateiro. Matheus não parava de me olhar mas não tomava iniciativa, virei de costas para ele e rebolei até o chão empinando o máximo da minha bunda em sua direção.

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora